“É fofoca”, afirma Caiado sobre vice para Joel

Durante solenidade de posse de Ney Teles de Paula no cargo de presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, o presidente regional do DEM e deputado federal Ronaldo Caiado defendeu mais uma vez a decisão sobre o processo eleitoral em convenção e criticou o comportamento de partidos cujas convenções, disse ele, servem apenas para homologar “tendências”.

“Com o Democratas vai ser diferente, não vai ser aquela convenção com paz de cemitério, vai ser algo onde tendências vão para a tribuna defender aliança com A ou com B”, destacou o presidente do DEM.

O democrata criticou ainda especulações de que o ex-secretário de Ciência e Tecnologia Joel Santana (DEM) tenha sido confirmado como vice na chapa do pré-candidato Marconi Perillo (PSDB). “Não podemos ficar aqui comentando fofocas, temos de comentar fatos”, ironizou Caiado.

O senador Demóstenes Torres (DEM) reafirmou que a decisão de seu partido será tomada somente no dia 30 de junho – data divulgada até agora para a convenção do Democratas. Por duas vezes, Demóstenes alertou os jornalistas de que o DEM levará em conta aliança não só com Marconi e com o pré-candidato Vanderlan Cardoso (PR), mas também com o pré-candidato Iris Rezende (PMDB).

Núbia Lôbo

FONTE: Jornal O Popular

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *