Caiado será indenizado

O deputado Ronaldo Caiado (ele é do Democratas), tuiteiro convicto, no seu miniblog, disse ontem que vai ganhar uma bolada do escritor Fernando Morais, que em seu livro, disse que oparlamentar era autor de um projeto um tanto desumano: o de propor a esterilização das mulheres nordestinas através da água.

– Fernando Morais inventou que eu teria dito em 1989 ao publicitário Gabriel Zillmeister para adicionar esterilizante na água das nordestinas – postou em seu Twitter, para emendar, maisembaixo: – Juiz Ricardo Teixeira, da 7ª Vara de Goiãnia, condenou jornalista Fernando Morais, a Editora Planeta e o publicitário Gabriel Zillmeister. Na justiça, Gabriel negou ter dito isso a Fernando Morais. Ficou caracterizada a mentira. E completa, justificando: – Em primeiro lugar, minhas ligações com os nordestinos são familiares. Minha esposa é baiana, por exemplo. Caiado diz que Zillmeister e Editora Planeta foram condenados cada um a pagar R$ 1 milhão. Morais terá que pagar R$ 500 mil por danos morais.

– O livro Na Toca dos Leões poderá circular. Só terão que fazer a correção e colocar a verdade dos fatos. Sou contra qualquer tipo de censura. Fiz questão de não pedir proibição do livro Na Toca dos Leões. Apenas a correção e a verdade dos fatos – finaliza o deputado-tuiteiro ou o tuiteiro-deputado.

FONTE: DM

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *