Pesquisa: Caiado e Otoni são mais lembradas para Câmara Federal

Ronaldo Caiado é o deputado federal mais lembrado pelo eleitor, de acordo com a pesquisa Rádio 730/Tribuna do Planalto/Instituto Verus, divulgada nesta terça-feira, 08. O parlamentar do DEM tem 1,4% das intenções de votos no levantamento espontâneo.

Caiado é seguido do também deputado federal Rubens Otoni (PT), que aparece com 1,0%. Em terceiro aparece Sandro Mabel, com 0,8 e Leonardo Vilela, com o mesmo percentual.

Jovair Arantes (PTB) é o quinto mais lembrado, com 0,7%. Ernesto Roller (DEM) e Marcelo Melo (PMDB) tem 0,5%. Flávia Moraes (PDT), Sandes Júnior (PP) e Dona Íris Araújo (PMDB) aparecem em seguida com 0,3%

O levantamento espontâneo foi feito entre os dias 14 e 21 de maio, em todas as regiões do Estado. O eleitor respondeu a seguinte pergunta: Em quem o senhor (a) votaria para deputado federal se a eleição fosse hoje?

Foram ouvidas 1.200 pessoas com 16 anos ou mais, residentes há mais de um ano na cidade pesquisada. A pesquisa foi registrada no TRE-GO com o número 19931/2010, e no TSE com o número 12180/2010.

FONTE: Rádio 730

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *