Caiado disputa prêmio entre os melhores parlamentares do País

Pelo 2º ano consecutivo, goiano figura no prêmio Congresso em Foco

Os 183 jornalistas das 34 principais TVs, rádios, jornais, revistas e sites do País que fazem a cobertura diária do Congresso Nacional e atuam na apuração da política brasileira colocaram o deputado federal goiano Ronaldo Caiado (DEM) entre os parlamentares que mais contribuíram para o País em 2010. Foi a primeira etapa do Prêmio Congresso em Foco, que escolheu os 10 senadores e os 31 deputados que agora são os finalistas para o grande prêmio, cuja votação começa hoje entre os internautas.

“Isso serve como prestação de contas do meu mandato. Ninguém mais credenciado do que a imprensa que cobre diariamente o Congresso Nacional para qualificar o trabalho de cada um dos 513 deputados e 81 senadores”, disse Caiado. O processo de seleção do Congresso em Foco e a urna que recebia os votos foram fiscalizado pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF).

Em seu quarto mandato como deputado federal, Ronaldo Caiado busca a reeleição. Em 2009, foi líder da bancada do DEM na Câmara dos Deputados e se destacou pelo trabalho fiscalizador. A atuação foi tão reconhecida que Ronaldo Caiado, numa lista envolvendo todos os 513 deputados e 81 senadores, foi considerado no ano passado o 4º
parlamentar mais influente do Congresso Nacional.

“A imprensa sempre teve o papel de criticar os políticos. Um prêmio desse orgulha os goianos e mostra que Goiás pode sim ser um celeiro de grandes políticos que pautam a política nacional e os rumos do País”, destacou Caiado. Pelo 12º ano consecutivo, o deputado Ronaldo Caiado também está na seleta lista dos 100 parlamentares de maior relevância e influência no Congresso Nacional. A escolha é feitaanualmente pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). É o único goiano com essa marca.

Para votar no deputado Ronaldo Caiado clique aqui

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *