Caiado diz que Democratas vai disputar prefeituras em Goiânia, Aparecida, Anápolis e outras 180 cidades goianas

O deputado federal Ronaldo Caiado disse nesta segunda-feira (7/5) que o Democratas vai lançar candidato a prefeito em Goiânia. A afirmação foi dada durante o Seminário de Comunicação, Estratégias de Marketing, Legislação Eleitoral e Redes Sociais do Democratas.

Sobre o nome que será escolhido pelo Democratas para a disputa em Goiânia, Ronaldo Caiado disse que essa definição deve ocorrer até 30 de junho, data final das convenções. “Temos alguns nomes, mas posso adiantar que será um nome preparado e que agradará goianienses”, disse.

Sobre a pesquisa Serpes/O Popular, que revelou um alto índice nulo de intenção de l em Goiânia, Caiado afirmou que isso reflete o descrédito da classe política. “Não esperava outro resultado. Há oito anos tentamos aprovar a reforma política e ela não avança. O sistema político-eleitoral brasileiro está comprometido”, disse Ronaldo Caiado, que já foi relator da reforma política.

Caiado disse ainda que o partido também terá cabeça de chapa em Aparecida de Goiânia, Anápolis e outras 180 cidades goianas. “Estamos preparando os filiados, os pré-candidatos para que nomes de respeito e de qualidade sejam apresentados. Esperamos eleger nomes em 25% das prefeituras”, disse.

Além de Ronaldo Caiado, o vice-governador José Eliton, os deputados estaduais José Vitti, Nilo Resende e Hélio de Sousa e pré-candidatos a prefeito e vereadores participaram do evento. “É um evento interno do partido que serve para nos preparamos. Tenho certeza que vamos fazer bonito e apresentar bons nomes para a disputa eleitoral nas cidades goianas”, explicou Caiado.

O deputado Ronaldo Caiado afirmou ainda que o partido está forte em Goiás  e que vai fazer uma série de reuniões regionais pelo Estado.

O deputado estadual Helio de Sousa destacou a iniciativa do deputado Ronaldo Caiado em organizar o evento. “Serve como preparação e incentivo. O partido se preocupa em preparar os seus quadros”, disse.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *