O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) está mais uma vez na lista dos “100 cabeças do Congresso” elaborada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). Médico e produtor rural, há 14 anos Ronaldo Caiado é citado como um dos políticos mais influentes e atuantes do país. Na Câmara exerce o quinto mandato e se destaca pela capacidade de elaborar debates e articular as votações de propostas importantes para o país nas áreas de saúde, segurança, educação e agronegócio.

Ronaldo Caiado disse que é uma alegria poder ser reconhecido entre os cabeças do Congresso Nacional. “É uma oportunidade de agradecer a todos que confiaram em mim e me reconduziram pela quinta vez à Câmara dos Deputados, onde estou cumprindo rigorosamente aquilo que os meus eleitores esperam. Tenho trabalhado, tenho lutado para defender o meu estado de Goiás e o meu povo goiano , como também debatido os grandes
temas nacionais.”

Caiado reafirmou o compromisso de trabalhar ainda mais por Goiás e pelo Brasil. “ Esse prêmio me impõe ainda muito mais responsabilidade, pois a cada momento irei me esforçar mais para retribuir esse apoio que o povo goiano me deu e garantir que as minhas ações nas comissões e no plenário sejam dignas do que as pessoas esperam de mim. Este prêmio eu quero dividir com todos os meus eleitores, com todo o povo de Goiás, que mostra mais uma vez que nosso Estado é construído diariamente por homens de respeito, honestos e que têm credibilidade”, concluiu.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *