homenagem

Ronaldo Caiado estimula criação de novas lideranças e recebe homenagem

O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) defendeu a criação de uma escola de formação de novos líderes, para que o produtor rural mantenha e amplie sua representação política. Ele foi palestrante de evento organizado pela Comissão de Jovens Empresários Rurais da Farsul, nesse sábado (25) na Expointer, em Esteio.

Para Caiado, experiências como a da comissão de jovens da Farsul deveriam ser repetidas por outras entidades, em outros estados, a fim de estimular a participação política da juventude. Segundo ele, isso seria importante para evitar a criação de novas leis e normas que penalizam o produtor rural. “É fundamental que haja renovação, porque o Congresso Nacional vai continuar a deliberar, as leis vão continuar a ser feitas”, afirmou Caiado.

O deputado federal recebeu uma homenagem das mãos do presidente do Sistema Farsul, Carlos Sperotto, e do presidente da Comissão dos Jovens Empresários Rurais da Farsul, Luiz Fernando Pires. Estiveram presentes na palestra o ministro do Tribunal de Contas da União João Augusto Nardes, a presidente da Comissão das Produtoras Rurais da Farsul, Zênia Aranha da Silveira, o presidente da Federação das Associações dos Jovens Empreendedores do Estado, Filipe Toledo, e o presidente da Rural Jovem, Bento Mineiro.

Fonte: Sistema Farsul

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *