Caiado participa de encontro regional do Democratas em Mato Grosso nesta sexta

O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Ronaldo Caiado (GO), participará nesta sexta-feira (18/10) do Encontro Regional do partido em Mato Grosso. Durante o evento serão lançadas as pré-candidaturas a deputado federal e estadual pelo partido, bem como a reeleição do senador Jayme Campos nas eleições de 2014. A agenda e o posicionamento da legenda para o próximo pleito também estarão em pauta. O presidente nacional do Democratas, senador Agripino Maia (RS); o deputado federal, Júlio Campos (MT); o deputado estadual Dilmar Dal´Bosco, além do senador Jayme Campos (MT) também estarão no encontro marcado para às 9h no Centro de Eventos do Pantanal de Cuiabá.

“Nossa ida será não só para prestigiar os deputados Júlio Campos e Dilmar Dal´Bosco e o senador Jayme Campos, como as lideranças locais. Esse encontro será realizado com a certeza de que o partido vai se fortalecer em 2014. A sociedade mato-grossense reconheceu  que o Democratas sempre defendeu os interesses do estado. A população já fez o dever de casa e o estado é o que te maior potencial de crescimento no País. Seus gargalos se devem a falta de apoio do governo federal para dar vazão a produção agrícola. Será com o aumento da bancada de deputados federais e estaduais e com a reeleição do senador Jayme Campos que vamos conseguir pressionar e redirecionar os investimentos para favorecer o escoamento da produção brasileira”, afirmou o democrata.

O líder da bancada na Câmara reforça o partido é a melhor opção para Mato Grosso que precisa, com urgência, de infraestrutura e critica as escolhas da União em privilegiar a construção de um trem bala ligando Rio de Janeiro a São Paulo a conclusão das rodovias que ligam Mato Grosso a Santarém e a Santos, a construção de rodovias e hidrovias para desaguar a produção do estado. “O estado do Mato Grosso reconhece que o Democratas têm os melhores quadros e saberá, em 2014, ampliar sua bancada no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa, reconduzindo o senador Jayme Campos e interferindo nas eleições para o  próximo governador do estado”, acrescenta.

“Como líder e vice-presidente nacional do partido reconheço o trabalho desses dois congressistas – Jayme Campos e Júlio Campos – com enormes serviços prestados para esse estado e a luta pró-Mato Grosso no Congresso Nacional”, destaca Ronaldo Caiado.

Até março de 2014, estão programados outros nove encontros regionais do partido. Também serão debatidos nesses eventos – com a participação da sociedade mato-grossense – caminhos para maior geração de empregos e renda, e alternativas de melhorar a qualidade de vida da população.

Serviço

Encontro Regional do Democratas em Mato Grosso

Data: 18/10/2013, sexta-feira

Hora: 9h

Local: Centro de Eventos do Pantanal, Cuiabá

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *