Caiado é homenageado pela FENAM

O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Ronaldo Caiado (GO), foi homenageado pela Federação Nacional dos Médicos (FENAM), durante a comemoração aos 40 anos da entidade. A cerimônia, ocorrida durante o Congresso Extraordinário Charles Damian, contou com a presença de parlamentares, representantes e presidentes de sindicatos médicos de todo o país, além de convidados.

O presidente da FENAM, Geraldo Ferreira, entregou placa de agradecimento ao deputado Ronado Caiado pelo trabalho realizado em defesa da saúde. “Este ano marca um novo tempo da história da entidade. Nós estamos aqui para comemorar a história daqueles que criaram a FENAM e deram suor e sangue pela entidade. Nós temos a crença de que este país pode mudar e nós temos responsabilidades. Em 2014, nos iremos renovar as forças e ter ainda mais coragem, determinação e coerência para continuar lutando pelas nossas bandeiras”, afirmou.

Caiado disse que o ano foi de grandes batalhas e que mais uma vez a saúde foi deixada de lado pelo atual governo federal. “Fico feliz pelo reconhecimento. Vou intensificar o trabalho em defesa de mais recursos para a saúde”, disse.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *