Pestalozzi homenageia Caiado por serviços prestados às crianças

O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Ronaldo Caiado (GO), foi homenageado pela Associação Pestalozzi de Goiânia pelos serviços prestados. O parlamentar recebeu nesta segunda-feira (2/12) o Certificado de Responsabilidade Social, entregue pelo presidente da
entidade, Maurício Porto. A solenidade ocorreu durante a entrega da reforma do Centro de Atendimento Especializado, na unidade Renascer, na Vila Nova. A obra foi concluída graças ao trabalho de Caiado, que destinou R$ 80 mil em emenda ao orçamento da União.

Ronaldo Caiado se emocionou com o carinho recebido. São mais de 400 crianças com deficiência, de 0 a 12 anos, atendidas pela unidade Renascer. No local, elas passam por um programa de atendimento altamente especializado. O presidente da Pestalozzi, Maurício Porto,
agradeceu ao deputado Ronaldo Caiado pelo trabalho e pela emenda destinada. “Fico feliz em poder ajudar a quem realmente precisa. Com o trabalho da Pestalozzi, as crianças poderão continuar a se desenvolver”, disse Caiado.

Ao todo são 40 salas de atendimento reformadas. A área externa do prédio foi toda repaginada. Pais das crianças fizeram questão de agradecer pessoalmente ao deputado pelo trabalho desenvolvido. “Foi com certeza uma manhã em que vimos que as dificuldades e algumas deficiências não devem nos desanimar”, disse Caiado aos pais.

O empresário Renato, que possui uma panificadora próxima ao prédio reformado da Pestalozzi, fez questão de ir à solenidade e pedir uma visita do deputado Ronaldo Caiado. Ao chegar ao comércio, Caiado foi surpreendido pela declaração de apoio de Renato, que afirmou estar satisfeito por conhecer Caiado, a quem considera o único deputado goiano que jamais teve problemas com a justiça. Renato declarou apoio a Caiado para qualquer cargo que ele venha a disputar.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *