Em Feira de Santana, Caiado começa giro pelo Brasil

AoUVz7aRRO-s_QGk-ZMvsbIJVE5-4ghrwiBHlWNGAkxv

O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), esteve em Feira de Santana (BA) neste fim de semana onde participou de uma série de eventos com a presença da imprensa e de políticos locais. No domingo, ele foi homenageado durante o Encontro Nacional de Muares de Sela, que aconteceu no município baiano.

O senador pretende em seu mandato fazer um tour pelas diversas regiões do país com o fim de conhecer de perto os principais anseios da população brasileira. Na cidade desde sexta-feira (20) – quando chegou e se hospedou com sua esposa Gracinha Caiado na casa de ex-funcionários de uma antiga propriedade no distrito de Bonfim de Feira, – o líder do Democratas no Senado Federal manteve uma agenda lotada de compromissos.

No sábado (21), Caiado realizou uma verdadeira maratona visitando cinco rádios da cidade, sendo entrevistado pelos principais programas da região.

“Foi uma oportunidade ímpar conviver com a imprensa de Feira, o nordestino tem uma característica, as rádios são grandes meio de comunicação e os radialistas e repórteres são altamente qualificados”, disse. Ainda no sábado o democrata participou de um almoço com o prefeito José Ronaldo (DEM), de onde seguiu para visitar amigos na cidade de Valente, distante 150km de Feira de Santana.

No domingo (22), mesmo debaixo de tórrida chuva, o Senador participou do Encontro de Muares de Sela, que reúne criadores de todo país. Com seus próprios arreios trazidos de Goiás, o Senador seguiu montado pelas principais ruas da cidade, afinal tanto as mulas quanto a política são tradição de família.

“Paixão antiga, tradição de meus antepassados, eu sou a quinta geração de Senador da minha família desde a época do Império, e a maneira que tínhamos de nos deslocar na cidade de Goiás para o Rio de Janeiro era no lombo do burro. Convivi muito com isso, foi parte da minha infância”, explicou em entrevistas as rádios locais. Apesar do tom descontraído da passagem do principal nome da oposição no Congresso por Feira, ele fez questão de ressaltar o atual momento político que vive o país.

“Existe uma decepção da população com o atual governo da Dilma Roussef e por conta disso caminhamos para um atual processo de Impeachment. Não é um movimento de oposição e sim de decepção. O sentimento é de revolta, e com isso o quadro de ingovernabilidade da presidenta aumenta”, ressaltou, informando que as provas dos processos de corrupção tanto na Petrobrás quanto no BNDES virão no decorrer das investigações que já estão em andamento.

4 thoughts on “Em Feira de Santana, Caiado começa giro pelo Brasil

  1. Olá amigo Senador, fiquei impossibilitado de comparecer ao encontro de muares, para poder te dar um abraço pessoalmente, mas acompanhei pela impressa toda sua visita em minha cidade. Um grande abraço, e com certeza não faltará oportunidade de conversarmos pessoalmente.
    Luiz Santos Silva(Luizinho)

  2. Senador, será que só o impeachment de Dilma Shiva será suficiente? O governo está podre, precisamos de uma limpeza geral, até o fundo para ter certeza de que as sementes não germinarão novamente.

  3. DE: Wanderley Rivera De Castro PARA.Senador Ronaldo Caiado
    A realidade brasileira nos demonstra que temos poucas chances de sobrevivência e, assim mesmo, a duras penas,se continuarmos condescendentes e sob o domínio de
    uma esquadra de delinquentes que continuam ,mesmo,condenados a roubar o nosso erário e controlando a PETROBRAS .,com a nomeação do DIDI,INTIMO DA DILMA.
    O Brasil esta indo, a passos largos, da UTI para o necrotério..Acredito que o momento que se nos oferece é uma oportunidade impar,para de uma só ação conjunta,e tirar essa gente podre do PT ,com Dilma,Lula e toda a vasta quadrilha enraizada em todos o níveis da governança,principalmentte no congresso no judiciário e na justiça.
    Portanto ,só o impeachment não resolve, porque no Senado ,dificilmente sera homologado.A NOSSA OPORTUNIDADE IMPAR É fazer com que o ,engenheiro baiano,dono da Empreiteira UTC sr. RICARDO PESSOA,seja pressionado ,urgentemente,a assinar um ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADISSIMA .Este empresario sente-se traído pelo Lula e desde 2003 ele é um arquivo vivo das maracutaias de todo o processo de assalto em todos os esquemas do PT,junto aoBNDS,BANCO DO BRASIL,CAIXA ECONOMICA,PETROLÃO,MENSALÃO,ELETROBRAS,,CAIXA 2 DO PT, PAC1,PPAC2,PETROQUIMICAS,JOSÉ CARLOS BUMLAI[PECUARISTA]. F.A.T [ FUNDO DE ASSISTENCIA AO TRABALHADOR].ETC.Com a cassação da Dilma o Lula aind a continuara mandando no Brasil e é preciso cassar os seus direitos políticos e se possivel , também, a sua cidadania.So a delação do senhor Ricardo Pessoa poderá nos proporcionar esta conjuntura de ações
    Espero,Senhor Senador que o povo bra sileiro volte a ter esperanças de ver um Brasil saneado e altaneiro no seu futuro de grande nação ,não uma republiqueta banana comunista e bolivariana.
    EU SOU BRASIL.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *