Ronaldo Caiado reforça compromisso com setor produtivo na posse de integrantes do Sebrae-GO

sebraCreditoLeandroVieiraO senador Ronaldo Caiado (Democratas) reforçou o compromisso com a valorização do setor produtivo em Goiás ao participar na noite desta segunda-feira (22 de fevereiro) da posse do novo diretor-superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás (Sebrae-GO), Igor Montenegro, do presidente do Conselho Deliberativo Estadual, Pedro Alves, e dos integrantes da Diretoria Executiva, em evento ocorrido no Teatro Sesi.

“Registrei junto a Igor Montenegro e Pedro Alves que o Sebrae-GO pode contar com meu apoio para continuar com sua abrangência e prestar este importante serviço para os empreendedores goianos. Neste cenário atual é cada vez mais importante estimular a competitividade de micro e pequenas empresas no Estado”, contou.

O senador também mostrou confiança nos projetos da nova gestão do Sebrae-GO para os próximos quatro anos. “Estou confiante que esta gestão atingirá suas metas, sendo a mais importante delas interiorizar seus trabalhos, alcançando os 50 maiores municípios de Goiás”, complementou.

Também tomaram posse no evento Wanderson Portugal Lemos, como diretor técnico, e Luciana Albernaz, que será a nova diretora de administração e finanças.

Ao discursar Pedro Alves destacou o amplo histórico de Ronaldo Caiado em defesa do setor produtivo no Brasil. “Caiado tem prestado grande contribuição para o Brasil, defendendo o setor produtivo. O senador tem uma missão importante de continuar valorizando o setor agora no Senado”, disse.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *