Nota oficial: Apenas mais um bandido que enfrento

16927326182_3e0b5a82c9_z (1)

O comportamento do ex-senador Demóstenes Torres é típico de um psicopata. Cassado pelos seus pares, em seus momentos de alucinação, por não suportar a sua derrocada política e moral, ele tenta lançar mentiras contra mim. Pela fama que tem de montar dossiês, de perseguir e ameaçar as pessoas, até como fonte de manutenção de seus gastos faraônicos, acha que esse expediente vai funcionar comigo. Nessa moita que Demóstenes está escondido, não tem nenhum leão, apenas ratos.

Todos me aconselharam a não polemizar com um corrupto, mau-caráter, sem credibilidade, cheio de mágoas por ter sido flagrado num esquema que envergonhou Goiás e o Brasil. Mas minha formação é diferente. Sou preparado e acostumado a enfrentar bandidos. Até com mais determinação que o debate das teses políticas. Enfrentar o canalha Demóstenes será mais um capítulo de minha vida.

Nunca fui sustentado por Carlinhos Cachoeira nem fui de seu círculo de amizades. Sou um homem desencabrestado. Como médico, atendi um filho dele a pedido de Demóstenes. A criança, que possuía uma displasia, foi a meu encontro acompanhada apenas de sua mãe, ex-mulher de Cachoeira. Encaminhei o paciente para o professor Carlos Giesta, especialista nesse assunto.

Se tem um papel a que nunca me prestei foi de intermediário. Essas mentiras de que intermediei contatos para o senador José Agripino são descabidas e sem sentido. Até porque de Detran quem entende é Demóstenes e sua turma. Sobre não dar direito à dúvida no caso de Demóstenes, vou relembrar alguns fatos ao senador cassado. Quando estourou o seu escândalo, fiz todos os contatos com Demóstenes buscando explicações. Me lembro bem de uma passagem, ocorrida numa quarta-feira à tarde, quando foi dado conhecimento que as gravações viriam à tona. Na quinta-feira pela manhã, na reunião da Executiva do partido, chamei Demóstenes para conversar. E ele me pediu para irmos ao seu gabinete. Lá, com as lágrimas escorrendo, falou que, por ter brigado com o ex-procurador-geral da República Roberto Gurgel, ele estava sendo colocado nesse escândalo. Ao enxugar o rosto, Demóstenes disse para me afastar, para não defendê-lo, “para não me meter nisso”, porque, com as gravações, ele e Marconi Perillo não poderiam ser salvos. Depois disso, estive em seu apartamento funcional e em sua casa em Goiânia. Foi quando veio à tona a publicação pela imprensa das gravações, não dando a ele a menor condição de permanecer no partido, sendo obrigado a se desfiliar.

Em relação às minhas campanhas, que Demóstenes torne público onde Carlos Cachoeira teria participação. Os dados estão divulgados para quem quiser conferir. Ameaça, Demóstenes, é coisa de bandido. Torne público o que você diz ter contra mim. O relator da CPI do Cachoeira, Odair Cunha (PT-MG), fez questão de, publicamente, no Restaurante da Câmara, na presença de vários colegas, dizer que ele e sua equipe ouviram atentamente 250 mil horas de gravação e que não tinha nada que me desabonasse. E completou dizendo que, dada a minha ligação com o Demóstenes, achava que eu estaria envolvido.

Eurípedes Barsanulfo, amigo de meu pai, tem o hábito de jogar, mas eu jamais soube da participação dele em esquema de caça-níqueis. Não acredito que ele tenha envolvimento com isso. Demóstenes mente porque sabe que eu jamais poderia ter interferido num assunto que eu sempre enfrentei com coragem. Já que ele toca no assunto, Barsanulfo me disse recentemente duas histórias que eu até então não sabia. Uma que o delegado Marcos Martins, armado, entrou na sala de Demóstenes, então secretário de Segurança Pública, para surrá-lo. Foi Barsanulfo que o tirou da sala impedindo uma tragédia. Assim como o seu suplente, José Eduardo Fleury, ameaçava denunciar Demóstenes, foi Eurípedes, a pedido do então senador, que contornou os problemas e não deixou que levasse a denúncia adiante.

Há vários anos passo o Réveillon na companhia de Carlos Suarez, meu amigo e padrinho de minha filha caçula, que há anos não faz mais parte da OAS. Nossas esposas são amigas fraternas, desde a infância na Bahia. Sempre vivi com meu trabalho de médico e produtor rural. Na minha casa, meus gastos são pagos por mim. Os vinhos que sirvo estão de acordo com o poder aquisitivo que tenho para comprá-los. Não sou financiado e nem sustentado por terceiros. Não mudei meu estilo de vida porque me elegi deputado e depois senador da República.

No corredor do Jerivá, não existiu qualquer encontro. Simplesmente nos cruzamos casualmente naquele restaurante.

Além de psicopata, Demóstenes é mal-agradecido. Estive em toda a sua campanha de 2006, até quando ele abandonou uma carreata em Cristalina, porque as pesquisas indicavam que não teria mais chances vencer. Demóstenes me disse para continuar a campanha porque ele já estava derrotado. Bateu em retirada. Em 2010, Demóstenes fez chantagem emocional para se aliar a Marconi e avalizou o nome de José Eliton para a vice. Um grande negócio para eles, conforme a operação Monte Carlo revelou.

Tenho 65 anos de idade e posso andar de cabeça erguida em todos os lugares do País, com coragem de enfrentar meus opositores. Nas manifestações do dia 15 de março, estava em São Paulo me recuperando de uma cirurgia. No dia 12 de abril, estarei em Goiânia, em praça pública. E você, Demóstenes? Estará trancafiado.

Em relação ao dossiê da Carta Capital, Demóstenes não precisa criar essas ilações. Não sou homem de fazer esse jogo, sempre joguei limpo. Tenho essa característica. Na minha vida, as cicatrizes são no peito por enfrentar os adversários de frente. Não sou como Demóstenes, fugitivo e subserviente a seus patrões. Quanto ao final do artigo de Demóstenes, dizendo que eu me calasse e que ele não se furtará a continuar essa briga, me alegra em saber que nesse momento ele está tomado dessa “coragem”. Uma pena que não tenha durado uma manhã. Hoje já disparou ligações a políticos, entre eles, o deputado José Nelto, pedindo para que eles não entrassem nessa briga. Fique tranquilo, bicheiro. Essa briga é entre nós dois.

*Ronaldo Caiado, senador pelo Democratas de Goiás

109 thoughts on “Nota oficial: Apenas mais um bandido que enfrento

  1. Senador, vc ( permita a intimidade ) esta pagando o preço de defender o País, quem defende, é atacado.,,,, no PT, é assim ,e, esse Demóstenes,esta se prestando a esse papel,afinal,ele não tem mais nada a perder,,,pois homem, sem honra,é, homem sem rumo,,,,

    1. MODESTO DINIZ EDEIA .GOIAS ; SENADOR , O SENHOR NÃO TEM MEDO DE BARULHO NA FOLHA ,ESSE BANDIDO DO DEMÓSTENES, NÃO VAI CALAR VOSSA EX POIS ES UM HOMEM DE MÃOS LIMPAS GOIAS E O BRASIL TAMBEM TE ADIMIRA

    2. Senador Caiado, continue firme com esses bandidos, pegue pesado mesmo, porque a sociedade do bem que ainda é maior graças a Deus , esta com o SR. Aqui em SP o PT esta queimado,

    3. Caiado , cada dia você sobe mais no conceito das pessoas que valorizam a ética , a lisura . Infelizmente poucos são os representantes do povo , que encaram de frente , olham nos olhos e lutam por causas que acreditam . Sinto orgulho de você . As maledicências são a marca registrada dos CANALHAS .
      Quando não tem como se defender , contestar , Agridem . Essa é uma atitude conhecida e usada com frequência pelo PT . Além de se fazerem de vítimas . Tens um belo caminho pela frente . Confiamos em você .
      Marilda Goulart

        1. Acorda, minha filha! É inconcebível que a essa altura do campeonato, exista, ainda, pessoas normais e decentes defendendo essa quadrilha que se instalou no poder!

  2. Camisa de 4 dedos não é mais que obrigação de qualquer brasileiro honesto. Cedo ou tarde, o Marcola de Barba pagará pelos crimes que cometeu. O Senador Caiado só faz o trabalho dele ao denunciar. E a petralhada pode reclamar o que quiser, mas o país será libertado da corja petista.

  3. Nah. Ofendeu nenhum deficiente, só o nove dedos e quem ou é idiota o suficiente para acreditar nele ou desonesto o bastante para apoiá-lo. Pouca gente. Façam o seguinte: vocês dizem que são o partido dos trabalhadores, chamem todos os trabalhadores para uma manifestação dia 11. Sem transporte, alimentação, michê, camiseta nem bandeira, só peça para que se vistam com a cor do partido. Ao mesmo tempo funciona como uma mini paralização para mostrar sua força. Ou fraqueza :)

  4. o senador ronaldo caiado e o deputado jair bolsonaro e oque ainda alimenta nossa esperança,por que são dois homens de coragem,eles não tem medo de bandido.

  5. Tem toda a minha solidariedade Senador Caiado, acredito na pessoa séria e corajosa que é, é isso ai não se deixe intimidar, estamos contigo!!!!

  6. Antes disso, meu caro Eduardo, vocês terão que acabar com todos os programas sociais e obras que esse governo realizou. No sul do Rio Grande do Sul, foi o maior conjunto de obras da história do estado. Chorem, chorem, vamos em frente. Dessa vez, não haverá 54, 64, nada disso. Não nos pegarão desprevenidos. Agora o Demóstenes, não tem honra, desafiem e ele já disse que vai provar, nada melhor que um dia após o outro. O PT, não tem a ver com isso, é briga de companheiros, DO DEM, DO DEM,. Caiu a casa malandro. Deixa que nós faremos nossa parte sim, vamos denunciar o Caiado, o Agripino e o Demóstenes, é só questão de dias. Chorem desgraçados. Senhor Eduardo, Caiado honesto? vá arrumar o que fazer, essa não.

    1. Caro Eder. Pelo tom de seu comentário vejo que não é um robô da Presidente que o postou. Qual o seu problema com quem não é comunista que nem vc? Eu sei qual! Finalmente o povo está se dando conta do assalto econômico e moral que a quadrilha do PT e seus lacaios impuseram ao Brasil e vocês estão ficando desesperados. E não venha com ameaças de pegar desprevenidos etc. Vocês são covardes, pois o exército de vocês (MST) sempre se escondeu atrás de mulheres e crianças. Eu acho que você devia ficar quieto e não passar vergonha defendendo esta camarilha que está aí.

  7. Senador, sou pernambucano e venho acompanhando sua bela trajetória política. Esse Demóstenes, sinônimo de Demônio, enganou a todos os brasileiros. Esse safado merece é uma bela cadeia. Vá em frente Senador e coloque os patifes do PT na cadeia!!

  8. Caiado e so chama nois que nos pega esse demostenes e coloca no lugar dele pois e um traira e caiado nao mente nao trai e nao rouba eles tao mandando bater no caiado porque sabem que sera o proximo governador de goias

  9. Acredito que quem está se escondendo atras de imunidade parlamentar seja INFELIZMENTE minha presidenta, que por ter o rabo preso impede que as investigações sobre ela sejam feitas na petrobras. Maravilhoso seria ver essa presidente sem credibilidade moral e politica cair.

  10. Senador Ronaldo Caiado, maravilhoso o seu trabalho! Não é só este ex senador que é psicopata como também outros tantos membros do governo.O principal quer se vingar de todas as maneiras possíveis e imaginárias. Um grande abraço
    e sucesso! Ajude por favor o nosso Brasil. Salve a nossa pátria!

    1. Senador Ronaldo Caiado: sou de Garanhuns Pernambuco e conhecendo-o pessoalmente declaro e atesto a sua idoneidade e recomendo a V. Exa. que não dê atenção a esse inútil que como lacaio de Cachoeiro, contenta-se em atirar pedras em telhado de vidro dis outros ou latir ao passar a carruagem. Continue a luta contra os PETRALHAS do poder.

  11. Só se joga pedra em árvore que dá fruto… a vergonha nacional chamada Demostenes deve se prestar a isso mesmo uma vez q está “afastado” do emprego e provavelmente recebendo as nossas custas, arrumou uma serventia. Força Ronaldo vc é o q há de esperança.

  12. sr eder vc nao passa de mais um palhaço que defende um ladrao ou alias uma corja de ladroes . Toma vergonha olha o passado de Ronaldo caiado e olha o passado do demostenes, e do PT tambem se encherga cara vc ta fazendo papel de palhaço ou vc e um deles tambem?

  13. Senador, esse cara é pau mandado e endereçado certamente por uma direção petralha. Sei que não se intimidará como li o seu texto. Certamente virão outros, porque o que eles tem além de ratazanas na moita onde se escondem, o que eles tem é medo, paúra, cagaço. Parabens senador continue sua luta e mande esse vagabundo do Demóstenes pagar o carlinhos cachoeira dos empréstimos que ele fez a ele.

  14. Senador todo homem honesto e honrado são perseguidos por gentalha sem honra e desonestos.. o senhor senador e um homem honrado e por políticos com o senhor é o deputado Bolsonaro que ainda tenho fé que vamos sair deste desgoverno que o PT está fazendo com o nosso país tão amado.. senador Caiado o senhor tem o apoio de todos os brasileiros honestos deste país

  15. aquele que esta derrotado e não admite que o foi pela verdade, jamais encontrará humildade e sabedoria para aceitar a vitória daquele que a vê claramente, a mentira, o engano, a raiva, a injustiça, o ciúmes e a ganância levam a perder a razão e a tropeçar em seus próprios cacos pelo caminho, isto jamais trouxe sanidade, mais dia menos dia ela, a justiça virá e ela é implacável em seu face a face

  16. Para mim esse tal de Éder deve estar mamando numa das tetas do governo. Éder não importa a porra do partido, o que importa é que cumpram suas obrigações como estas que você citou, porém sem a roubalheira desenfreada que nos assola. Se vc conseguiu estudar, parabéns, mas abra sua mente e analise a safadeza que veio como “parasita” junto com esses projetos e tantos outros. Além disso, se não me falha a memória, tudo estava indo muito bem até que sua presidanta conseguiu se reeleger. Reeleita, então ela tem culpa sim das coisas ruins que estão acontecendo agora no Brasil. FORA DILMA, FORA PT e quem mais inventou vcs!!

  17. Sr. Senador Ronaldo Caiado, por favor não se perturbe com o Demostenes, não perca seu tempo pois a vida é preciosa e não podemos jogar fora com quem não merece. Não se preocupe com ele por favor, continue lutando por nosso país por favor. Contamos com o Sr. sempre. Agradeço de coração aberto. Muito obrigada Sr. Senador por estar a nosso favor.

  18. Senador Caiado, acredito na sua força, seu amor pela sua Família, seus amigos e no Nosso Brasil. Ajude a salvar NOSSA PÁTRIA AMADA

  19. Senador, sou mineiro neto de um homem público que tinha fortuna e morreu pobre, porém honrado e admirado unanimimente pelos que o conheceram ou ouvem falar. Partindo dos principios que ele plantou em meu cerne. Consigo admirar seu posicionamento em face tanta gente ruim que o rodeia. Quando o bandido Lula foi eleito a primeira vez meu avo disse: Esse ladrão irá colocar o Brasil em miséria. Como se fosse uma profecia. Agora vejamos que é a pura e sombria realidade. Você éminha arma! Por favor não masque. A bala está seca e o alvo e enorme! Um grande abraço e todo meu apoio ao seu nome!

  20. Firmeza é uma característica que poucos tem principalmente na política, depois de ter praticamente chamado o GAROTINHO pra porrada eu como bom carioca me tornei fã desse cara. Senador continue sem dó nem piedade à bater nesses safados que só falam pelas costas e são amarelões pela frente.
    FORÇA LEALDADE HONESTIDADE E PATRIOTISMO é o que nós cidadãos esperamos de nossos representantes.

  21. Kkkkkkkkkkk meu Senador Ronaldo Caiado está de parabéns pela coragem. E pelo texto que acabei de ler tudo verdade. Por na época se investigar toda a cúpula da polícia do alto escalão abaixo dele. E acima dele,eu suspeito que estava ligado recebendo propinas !

  22. Parabéns Ronaldo Caiado, assim falam os verdadeiros brasileiros que não se vendem e não se corrompem! Siga em frente que o lado bom do Brasil está com os olhos fixos em você!

  23. Senador Caiado, acompanhei na ocasião ,o caso do senhor Demóstenes Torres e sua ligação com o Bicheiro Cachoeiro. Não diferem no caráter. Não deveriam ter impedido que ele levasse a surra do Delegado, quando ocupava o cargo de Secretário de Segurança , “ele sabia porque ia bater.” O mesmo digo com relação as denúncias que o Fleury ia fazer e tb foi impedido. Um homem que precisa de tanta proteção para sobreviver não merece ser respeitado. Detesto homens que CHORAM por covardia, medo, fragilidade, e por cima de tudo , por terem ficha suja. Só que na tribuna se mostrava forte e valente . A sua arrogância deveria ser para esconder a sua fraqueza. O SENHOR RELATOU COM FIDELIDADE QUEM É ELE. Não retire ele dos “escombros” por onde anda . Não merece ser restaurado da sua insignificância humana. Este é o destino que todos iguais a ele mereciam ter, dentro e fora da política. O descaso de todas as pessoas de bem. Basta de gente suja e corrupta , neste país.

  24. Sou eleitor de Caiado, mas quero acompanhar de perto essa discussão, pois nosso país atravessa uma fase em que várias verdades estão sendo reveladas e grandes mudanças se aproximam.
    Sabemos que político nenhum consegue viver de salário e que arrecadam de várias formas fundos para a eleição que depende quase que exclusivamente de dinheiro, no entanto dinheiro público oriundo de verbas para obras mal feitas e sem garantia nenhuma não dá mais pra ser usado nesse processo eleitoral.

  25. Meu caro Senador: homens/políticos honrados como o senhor, são poucos. A política está cheia de ratos, com certeza – sei que o senhor está fora desse emaranhado rol. Bravo, senador, minha admiração pela sua pessoa permanece!!!!!!!!!!!!

  26. PARABÉNS SENADOR….VÃO APARECER MUUUUITOS BANDIDOS TENTANDO CALAR SUA VOZ….MAS TENHO CERTEZA QUE NÃO CALARÃO….estamos com você …buscando eliminar estes bandidos
    Waldyr de Faria Junior
    MCB Movimento Cidadania Brasileira
    São Jose do Rio Preto SP

  27. Senador sou mineiro e tenho acompanhado teu trabalho desde o inicio de 2014, uma pessoa que tem a sua postura jamais teria algo a esconder,por favor nossa esperança de ver nosso Brasil livre de tanta sujeira esta em suas mãos,confio em ti que seja o bom senso para o Brasil.Conte comigo se precisar.

  28. Sr. Éder, qual o seu sobrenome ? O meu mostro com muito orgulho. Sou gaúcha e lhe digo, não conheço NINGUÉM que defenda esses corruptos que estão no governo. Ninguém com um mínimo de bom senso. O senhor ñ representa os gaúchos. Dia 12 de Abril nossa camisa e bandeira será a mesma. Pelo fim desses desmandos. Por um Brasil mais limpo. Isso ñ é utopia.

  29. NOSSO DESTEMIDO E BRAVO SENADOR.Você é admirável ….Sua coragem de expor fatos são transparentes e cristalinas. Não vai ser um Derrotado que vai tirar sua grandeza e seu brilho,que foi lhe concedido por DEUS.Sabe que está fazendo o que há de melhor para o Brasil e para os que confiaram em você.Vai em frente.Tem todo nosso apoio.Quem não tem MAIS nada a perder, A ARMA que resta, é agredir as pessoas bem sucedidas,subestima a inteligência de todos e ataca por todos os lados,sem ter nenhum plano e nenhuma meta,para ver se ainda sobra alguma coisa que possa se apoiar,porque já é um derrotado sem volta.Continue na luta que estamos sempre acompanhando seu desempenho a favor do BEM neste PAÍS que precisa muito de Políticos como você.

  30. PARABÉNS SENADOR CAIADO. BANDIDO A GENTE ENCARA DE FRENTE. SE TODOS PENSASSEM ASSIM A POPULAÇÃO NÃO ESTARIA TÃO ACUADA. E NÃO TEM ESSA DE DEIXAR PRA LÁ NÃO, VENTO QUE VENTA LÁ VENTA CÁ.

  31. Caro senador, não nos conhecemos mas admiro sua coragem e lisura nas ponderações que faz. Tenha certeza que nos brasileiros, apreciamos sua conduta pouco vista, lamentavelmente, nos dias de hoje. Tenho 64 anos e alguns anos atrás alguém afirmou que no senado só existia ladrões e contestei à época que entre outros bons senadores, existia um Paulo Brás sardinha. Hoje posso afirmar que entre outros, existe um Ronaldo Caiado. Um forte abraço.
    Maurício Wallace Guimarães.

  32. Mauricio Wallace Guimarães. Me referi ao Sen. PAULO BROSSARD e o corretor automático modificou sem que eu percebesse.

  33. Ministro, não é privilégio da politica, em todos os seguimentos da vida, quem se destaca pela seriedade e determinação pela qual trabalha, é alvo de admiradores e desafetos também! No seu caso especificamente, as pessoas combatidas, são conhecidamente frutos de uma enorme rede criminosa. Quanto ao infeliz Demóstenes, cadáver politico, deve estar a serviço de alguém que se esconde nas sombras do planalto ou arredores, muito incomodado com sua representatividade! Seja como for, Traga luz aos fatos e acima de tudo, preserve vossa família e a sua vida! Sucesso e muita luz nos seus caminho!

  34. A turma de Catalão permanece com V.Exa., seja do Adib, dos velhos tempos do Sílvio, do Aguinaldo, e assim nós médicos, desde os Marot, eu, João Sebba, entre muitos, também.
    E assim permaneceremos.

  35. Caro Senador Ronaldo Caiado, não baixe o tom, é este mesmo. Demóstenes sempre contundente em suas críticas, traiu a confiança de todos os que o apoiavam como o senhor. Nestes dias difíceis que estamos atravessando não seria surpresa caso esteja a serviço do Capo Lula e sua turma, bandidos sempre se entendem.

  36. Sinto muito que o Sr. tenha de enfrentar esse tipo de ataque. No Brasil, de alguns anos para cá, ser honesto e trabalhador é ofensivo aos preguiçosos e gananciosos de plantão, fazem de tudo para jogar em pessoas honestas a lama de suas próprias porcas vidas.

  37. Desistir é para os fracos… não tem concorrencia honesta nessa imunda vida da politica. Um dia descansaremos em paz mas, conscientes que lutamos para que esta nação esteja limpa dessa doença chamada corrupção .

  38. Boa Tarde a todos

    Confesso que hoje percebi o quanto o homem desce degraus de imoralidade, o nome Demóstenes, que outrora simbolizava o punho da “moralidade” estivesse mergulhado na mais perversa lama literalmente na imundice da corrupção.
    Sou testemunha de passagens e caminhadas dos dois homens políticos de Goiás. Ronaldo na época dep e Demóstenes Senador, na campanha de 2006. O desdobramento de consequências resultante na cassação do senador e hoje, realmente desacreditado moralmente expurgado pela sociedade brasileira.

    Ao Senador Ronaldo, defendo por conhecer um pouco da sua trajetória politica, pessoa de coragem, tem convicção do seu papel social, politico, e cidadão.

  39. Defender Bandido se não Advogado, para mim é tão bandido quanto, e é isso Senador quem não deve não teme, estou nessa luta de ir para rua, gritar FORA DILMA E CORRUPTOS, tenho acompanhado suas ações e tens meu respeito, estou engajada nesse movimento eu e minha família, e tenho relatado sempre independente de partido roubou fez parte de esquema que seja punido,e hoje o senhor tem incomodado muito esse governo desgovernado, e como a população tem acompanhado ao vivo via Tv, o seu nome e de outros tem orgulhado a nós Brasileiros em nos defender da quadrilha que se esta estalada em Brasilia, vamos extinguir esse partido , que de defender TRABALHADORES, não tem nada,FORA DILMA E CORRUPTOS

  40. Usar um episódio como esse, com uma criança envolvida, para atacar um desafeto político, só mesmo vinda de um psicopata. Olha só em quem estamos voltando, psicopatas e histéricos. Será que o Ronaldo Caiado leu Ponerologia Política, Psicopatas no Poder, recomendado por Olavo de Caravlho?

  41. Fui secretaria do Dr. Ronaldo Caiado (em sua clinica ) por 8 anos e posso garantir que ele nao baixa a cabeca nem vende a sua dignidade por dinheiro nenhum. A maioria dos politicos se vendem, empresarios, lojistas etc. dizem que o cliente tem sempre razao. Nao e assim com o Dr. Ronaldo. Como medico em uma clinica de ortopedia emergencias eram o que nao faltavam. Se ele entrava no centro cirurgico para fazer uma cirurgia de emergencia os pacientes de consultorio teriam que ser remarcados ou esperar. Se os pacientes de consultorio decidissem esperar e depois comecavam a reclamar e nos tratar mal ele dizia: devolva o dinheiro e mande procurar outro medico. Eu estou em cirurgia. Sempre foi muito honesto e muito etico. E amigo fiel, leal e muito corajoso. Sempre luta por aquilo que acredita. Ele nao tem medo de cara feia.

  42. Senador estaremos sempre com o Senhor com a sua dignidade , esses safados não aguentam as verdades mas tome muito cuidado com os pétalas são bandidos. Fique com Deus , sou de São Paulo mas teria o maior prazer em ter votado no Senhor quem sabe pra presidente. Abraços

  43. Vamos em frente Senador. Esqueça esse idiota que resolveu atravessar o seu caminho apenas para surfar nas ondas de seu popularidade.Não gaste nem um seguindo de sua preciosa atenção com cachorro morto e putrefato. Precisamos do senhor 100% antenado com a nossa dura realidade. Esse bosta não merece sua atenção e deve estar recebendo grana do PT para ocupa-lo e desvia-lo do foco principal.

  44. Senador, parabéns pela sua atuação como eterno defensor de um importante setor econômico do País. Não ligue para um traidor que vc fez candidato a senador por Goiás. Sou testemunha ocular.”Caiado orgulho de Goiás”

  45. Senador Ronaldo Caiado, sou médico, e sempre votei em você em todas as sua eleições. Em 2018 não será diferente, porque acreditamos em sua vitória para o Governo de Goiás. Você é um homem honesto, trabalhador, um excelente médico ortopedista, um político corajoso, que sempre está ao lado dos colegas médicos, defendendo a saúde pública a todo custo e denunciando a corrupção deste nosso país, sem medo, e sempre propondo soluções. Senador, mentiras, calunias, difamações, informações falsas; não tem sustentação nem na política. Hoje nós estamos vivendo no Brasil uma crise moral sem precedentes, onde a grande totalidade dos políticos está roubando daqueles que nada tem, e com certeza você não está no meio deles. Senador, acreditamos em suas propostas, honestidade, caráter firme, e assim será, porque a nossa sociedade precisa de homens sérios e temente a Deus.

  46. Senador,
    Acredito em sua conduta ilibada.
    Apenas saliento a postura de Ibrahim Abi Ackel, quando a Globo realizou uma campanha contra ele, criando processos inclusive nos USA. O deputado Ibrahim, naquela ocasião, se manteve silente, não alimentando a fogueira, que se apagou naturalmente. Desse modo, nunca subestime os inimigos, não se sabe o que pretendem.
    O senhor é um astro em ascenção!

  47. Senador goiano e que espero ver Presidente da República, com letras maiúsculas, pois assim se nomeia os que poderiam devolver a dignidade ao Brasil.
    Um orgulho ser conterrânea!

  48. Ronaldo, Você e o orgulho de nosso estado e espero que continue por tempos. Quem conhece a historia ou parte dela sabe que seu nome vem de uma historia que se confunde e se mistura com Goias, Nao precisa ser intelectual e ate e bom que não seja pois desses tem centenas ai envolvido com esse câncer que se chama PT mas quem lê um pouco ou que tenha família para contar, sabe como foi e quem foi que enfrentou literalmente todo o poder para trazer para o cerrado brasileiro a capital Brasilia. E os poucos que estão acima da media em termos de conhecimento sabe que Emival Caiado enfrentou tudo e todos nessa empreitada. Para os que tenham interesse pesquise e veja a carta que recebeu de seu poi e naturalmente avo de Ronaldo onde não tem sequer uma menção sobre desistir ja basta. Se tudo isso foi feito para a grandeza e total mudança de nosso Estado porque perder tempo com esse ladrão oportunista que talvez por total ausência de raca pedigree não soube lidar com a fama o poder que os goianos deram a ele. Bicheiro tem moral não, Quem quiser ler para saber mais,AMOR E PAIXAO A SAGA DOS CAIADOS e a melhor opção e esta disponível nas grande livrarias exatamente compatível com a historia. O pobre e corrupto demostenes não tem livro escrito, talvez pelo fato da profissão da mãe dele ainda não ter sido regulamentada mas com o pt no poder sei que em breve sera pois as mães são muitas e como eles gostam de sindicatos vai facilitar a regulamentação..

  49. Senador arvore que da fruto leva pedrada, continua sua luta, nos brasileiros apoiamos sua luta. Adilson Brbosa. vitoria es.

  50. Parabéns Senador Ronaldo Caiado.. admiro suas atitudes como politico no Congresso Nacional, mereçe um voto, o Estado de Goiás e o Brasil está de parabéns em ter um politico corajoso e de ideias firmes..

  51. Meu querido senador confio no senhor, não deixe se medir pela régua desse bandido, infelizmente sou de Minas Gerais e ainda não pude votar no senhor, mas espero votar em breve, um abraço

  52. Dr. Ronaldo Caiado, nobre Senador dos. Democratas, me orgulho na condição de gaúcho ter admiração por V. EXCIA. na qualidade de honrar a representação do Estado que o elegeu. O Demóstenes r um fracassado recalcado contra V. EXCIA. Ele jamais o enfrentará cara a cara nem numa tribuna se ele pudesse subir e nem como homem, pois, se trata de um verme insignificante. Em 2018, estarei com 81 anos e se estiver vivo, nem que seja tenha que ir levado numa cadeira de rodas irei as urnas votar em VV. EXCIA. CORDIAIS SAUDACOES.

  53. Caiado, tenho acompanhado o seu esforço em desmascarar e mostrar a opiniao pública esse governo corrupto, incompetente, omisso… nao se permita intimidar, aos 65 anos vc tem uma excelente oportunidade de fazer um país melhor para os seus filhos, netos…
    E terrível o que se vê hoje no país, empresas demitindo, outras dando férias coletivas, outras quebrando, outras fechando…. e o estado (Dilma) sendo incapaz de ter uma atitude decente para mudar toda essa situação, contamos (povo) com você Caiado, lute, persevere, fale, se mostre.

  54. Fui dos primeiros a apoiar Marconi, quando se elegeu governador. Caiado estava lá. Aprendi a respeitar sua postura política ao longo dos anos, observando os bastidores e as aparições públicas. Apenas de cinco anos para cá. Passei a fazer campanha com o foco principal na eleição deste político exemplar. Soube durante estas campanhas do rigor com que Caiado sempre selecionou seus apoiadores. Carlos Cachoeira era nome vetado até para brincadeiras, assim com outros, mesmo em 2010, antes do escândalo que acabou envolvendo Demostenes. Sou testemunha desta postura, e há inúmeros fatos que corroboram esta forma ilibada de se conduzir na vida pública. Caiado recusou outros financiadores muito mais corretos, oficiais, apenas porque não eram compatíveis com o setor que ele defende. Meu estimado Senador, conte com o seu liderado para o que for necessário pois sei que está ao lado da verdade.

  55. Complicado Demóstenes é tão fraco que quando se viu na chapada largado por marconi resolve aparecer em cena pra chamar atenção e pra tentar se vingar de caiado por estar assentado na cadeira que era del e ele perdeu por não ser honesto

  56. Senador, continue de cabeça erguida, confiamos no senhor. Para esses ratos só mesmo um veneno poderoso como a seu carater contra eles. Estamos a seu favor.

  57. Senador Ronaldo Caiado,
    Quando pediram que não se metesse nesta briga, tentavam impedir que refutasse das colocações indagadas pelo então ex-companheiro de partido Demóstenes Torres.
    O Senador fez bem. Não há que se esconder ou mascarar essa ou aquela difamação exposta publicamente em se tratando de pessoas públicas que exercem seu mandato pelo voto de confiança de todo um povo. Vivemos num momento ímpar em se tratando de política e mais ainda de avaliação daqueles que escolhemos como representante.
    Num momento suprapartidário como vivenciamos hoje, separamos o “joio do trigo”, e de mãos dadas estamos às ruas sem máscaras com políticos que ainda nos fazem encorajar a varrer do sistema àquele que de forma maliciosa diz nos representar.
    Você Senador, é um de tão poucos que ainda nos traz credibilidade. Faça-o pagar as consequências do que de forma leviana (como esclarece o Senador) apontou.
    Acredito na sua indignação.

    Goiânia, 01/04/2015.

    Rodrigo Tavares

  58. Senador Caiado, já conheço sua carreira política e sabemos de sua integridade e transparência. Por favor ignore os esquizofrênicos e continue na sua linha de oposição ! Hoje vivo mais esperançoso por um Brasil melhor em face de sua posição firme e corajosa ! Quero um dia poder cavalgar ao seu lado rumo a Brasilia, carregando a nossa sagrada bandeira, como já fez anos atrás ! Força e Honra !

  59. Eles se entendem! São da mesma sigla, do DEMônios. Demóstenes, agora ferido, abandonado, bota pra fora todos os podres que rolam nos bastidores desse partido corrupto.

  60. Senador Ronaldo Caiado, sou mineiro e seu admirador, por favor temos que nos unirmos e comprarmos uma tonelada de areia para taparmos toda estes merdas…

  61. Dr.Ronaldo,confiamos em você, continue firme, como sempre foi, conhecemos você e seu trabalho vá em frente Deus está contigo. O bem prevalecerá . Feliz páscoa com toda sua família. Precisamos de você do seu jeito com sua moral e coragem.

    Sua eleitora Marli de Fátima Naves

  62. Exmo. Senador Ronaldo Caiado. O Brasil está com você, o povo goiano está orgulhoso de você e nós sabemos muito bem que o pessoal do Lula e Dilma, – os dedinhos escondido deles estão nessa piada ( pois, são eles, a quem Vossa Excelência tem detonado e dito todas as verdades que os brasileiros queriam dizer), estão juntinhos com o teu falso acusador. Ora, Demóstenes, sendo tão conhecedor de tantas falcatruas (ele demonstra saber de cada passo, em seu escrito), não inferiu nenhuma palavra a respeito dos bandidos que estão querendo acabar com o Brasil! Somente atacando, frivolamente, a Vossa Excelência que tem fica rouco de tanto combater mentiras e corrupção. O BRASIL ESTÁ CONTIGO SENADOR RONALDO CAIADO!!!! Que Deus lhe abençoe muito!!

  63. Exmo. Senhor Senador Ronaldo Ramos Caiado.
    Tanto eu como toda a minha família, todos da nossa comunidade e meus amigos do facebook (motociclistas da HD – de Goiânia e a maioria deles em todo o estado de GO) estamos com você e não aceitamos que pessoas que já foram envolvidas e afastadas de seus cargos políticos, e ou, que não defendem o nosso Brasil em uma hora em que Vossa Excelência tem dado o sangue para coibir as mentiras e as irresponsabilidades do desgoverno hoje implantado, contrariando os ladrões lulistas e petralhas, venham querer causar desequilíbrio (via de pessoas que se calaram frente a tudo quanto já sabiam dos corruptos), em um homem digno que está nos representando contra a bandidagem, contra Você Senador – quem tem nos orgulhado tanto! Vá em frente! Permita que os ratos se destruam por eles mesmos!!! Avancemos para que o líder do bando seja preso. Esse é o nosso foco.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *