Caiado quer mobilização para derrubar veto ao reajuste da tabela do IR

15985404215_31281760e1_zO senador e líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), quer que população pressione parlamentares para conseguir derrubar o veto de Dilma ao reajuste na tabela do Imposto de Renda de acordo com a inflação. O projeto aprovado no ano passado previa 6,5% de aumento na tabela, de modo a reparar os danos causados pela perda do valor real da moeda brasileira.

“Vamos esperar que o Congresso derrube este veto da presidente. Tudo que o cidadão pede nesse momento é que seja evitado mais um assalto ao seu bolso que seria da ordem de mais de R$ 2 bilhões. Queremos sensibilizar toda a sociedade para a importância da derrubada do veto e para isso vamos contar com a mobilização, principalmente nas redes sociais”, comentou Caiado.

Ronaldo Caiado também comentou a estratégia de sucesso da oposição que derrubou a sessão do Congresso na noite desta terça-feira (03/03) forçando a Presidência da Casa a colocar projeto do veto em pauta.

“É importante que seja dito que a sociedade não aceita mais ter que pagar pelo assalto que o governo praticou na Petrobras e nos órgãos do governo. Eles que arquem com essa responsabilidade”, definiu.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *