Caiado sobre pesquisa CNT/MDA: Só vaidade pessoal mantém Dilma na Presidência

16857571075_dac9047a65_z (2)O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), comentou os números da recente pesquisa CNT/MDA que atestaram um resultado negativo histórico para o governo da presidente Dilma Rousseff. O senador também enfatizou a revelação do levantamento de uma grande aprovação da população em relação aos protestos contra o PT.

“Dilma não pode governar para apenas 10,8% da população que ainda aprova sua gestão. Não há mais como ter governabilidade quando 77.7% rejeitam o seu governo e 82,9% não acreditam que a presidente vai saber lidar com a crise institucional. Se houvesse alguma visão republicana, ela renunciaria ao mandato e convocaria novas eleições. Só a vaidade pessoal de Dilma a mantém na Presidência, pois não há mais nenhuma base de sustentação”, afirmou Caiado.

Para o democrata, o resultado que confirmou o sentimento nas ruas das principais cidades do país também mostrou que a indignação do brasileiro não se resume à figura de Dilma, mas aos 12 anos de Governo PT. Ao todo, 67,9% também culpam o ex-presidente Lula pelo escândalo do Petrolão.

“Não é a figura de Dilma, mas o que ela hoje representa depois de 12 anos desse modelo de governo. O PT ainda insiste em querer ocupar o que não lhe pertence mais. Não há mais legitimidade para esse partido continuar à frente do país e esta situação está levando a um prejuízo enorme. O Brasil está parado e nem todo o cimento do Grupo Votorantim colado ao pé de Lula e Dilma dão sustentação a esse governo”, ironizou.

5 thoughts on “Caiado sobre pesquisa CNT/MDA: Só vaidade pessoal mantém Dilma na Presidência

  1. É a voracidade dos petistas, e principalmente do ignorante “lula” que os mantém no poder através da “presidenta”, eles não podem perder o poder, o medo de serem relegados os apavora, o sonho de domínio que não se concretizou em 1964 , permaneceu sempre em suas doentias mentes, mentes de terroristas e sindicalista.
    Felizmente temos um defensor corajoso que não deixa passar nada e nos mantém informados e bem informados. Vá em frente SENADOR CAIADO. E que Deu o abençoe.

  2. É caso para demissão pura e simples por justa causa. Cadeia já. Intervenção militar já. Ela não vai sair por bem…. é tirana.

    1. Concordo com a intervenção militar … não há outro jeito …o Estado está aparelhado por gente deles e se não fôr pelas Forças Armadas eles não sairão nunca do poder …principalmente porque as urnas estão fraudadas .

  3. Senador, concordo com o que foi escrito. Não será reforma política, maquiagem aqui ou lá que irá resolver. O Brasil, as ruas, o brasileiro que trabalha e produz quer o fim do governo petista. Dilma quer o comunismo e por isso ela está destruindo o país para poder implantá-lo. Petista fizeram acordos(Foro de São Paulo) sem que a população fosse consultada. Queremos democracia pura e simples, com todos os direitos reservados a sociedade, liberdade de expressão e trabalho. Estado mínimo para que o Brasil cresça, seja maior.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *