Ronaldo Caiado confirma ida aos protestos de domingo

IMG-20150313-WA0016O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado, confirmou presença nos protestos do próximo domingo, dia 15 de março. O senador afirmou que vai acompanhado de sua esposa Gracinha Caiado e filhos às manifestações em São Paulo, onde está passando por exames pós-operatórios. Recentemente ele fez uma cirurgia de retirada da vesícula biliar. Esta semana, mesmo contra as indicações dos médicos, foi a Brasília para votar pela derrubada do veto da presidente Dilma à alíquota de 6,5% do imposto de renda e retornou à São Paulo.

“Estou em São Paulo para fazer exames e três dos meus quatro filhos vivem aqui. Vou com a minha família exercer nossa cidadania. Acredito que será uma manifestação pacífica e bonita. E em Goiás não será diferente. O povo goiano cansou do desdém que o Planalto tem com o nosso estado”, explicou Ronaldo Caiado. O senador ressaltou que o movimento é popular, sem apoio de partidos e autônomo. “Não vou como político”, destacou. O senador solicitou ontem, por meio de ofício ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que a segurança de todos os manifestantes no País seja garantida. “Não podemos admitir que o MST, o exército de Lula, ataque manifestantes pacíficos que são contra a corrupção desse governo”, disse.

Caiado também afirmou que todo brasileiro se sente enganado, traído, responsabilizado pelos malfeitos e corrupção do governo do PT. “Indignação de uma população que há poucos dias ouvia que o governo estava às mil maravilhas e que nós não teríamos problema algum. Hoje, depois de dois meses, assistimos ao maior aumento da carga tributária, da energia elétrica, de combustíveis; retirada de direitos trabalhistas, escândalo de destruição da Petrobras, da Caixa Econômica federal, BNDES, fundos de pensão. O Brasil todo desintegrando por causa de um desgoverno que se preocupa apenas em se manter no poder”, disse.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *