Caiado participa do Fórum de Comandatuba com debate sobre desenvolvimento na América Latina

16496163555_ac5a711215_z

O senador Ronaldo Caiado (GO) participa de 18 a 21 de abril do 14o Fórum de Comandatuba, organizado pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresarias). Durante os quatro dias, o maior evento empresarial do país terá como tema central “O Papel dos Líderes no Desenvolvimento Econômico e Social na América Latina”. Para o líder do Democratas no Senado, o evento será uma oportunidade para discutir propostas para o real desenvolvimento da região sem influência do viés bolivariano que permeia a política de diversos países latino americanos hoje.

“Será um momento para discutir a política na América Latina sem o viés bolivariano  e da tutela do Foro de São Paulo. É uma oportunidade de firmar uma aliança que promova de verdade o desenvolvimento econômico e social ao contrário da realidade que estamos assistindo hoje: uma política que enclausura o Brasil e os demais países da América Latina os deixando isolados do mundo globalizado”, avaliou Caiado.

O fórum será realizado na Ilha de Comandatuba, na Bahia, com a presença dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (Brasil), Vicente Fox (México), Luis Alberto Lacalle (Uruguai) e Jorge Quiroga (Bolívia), além de políticos e empresários.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *