Caiado: Prisão de Vaccari abre caminho para PT perder registro de partido político

16243972837_c775168ec5_zO líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), comentou a prisão do tesoureiro do PT, João Vaccari, acusado de articular o desvio de recursos públicos para abastecer o caixa 2 do partido. Sua prisão, na manhã desta quarta-feira (15/04), é a segunda de um tesoureiro do PT em menos de cinco anos.

“O PT não tem credencias de partido político, e sim de lavanderia. O partido é reincidente ao ter o tesoureiro Vaccari, sucessor de Delúbio Soares, flagrado e preso por arrecadar dinheiro desviado de empresas públicas para alimentar suas campanhas e encher os bolsos de seus dirigentes”, comentou o democrata.

Para Caiado, a reincidência de irregularidades no alto escalão do legenda já é o suficiente para colocar em suspeição a legitimidade do grupo partidário e da reeleição da presidente Dilma.

“Diante desse cenário, tudo caminha para que o PT perca o registro de partido político. E, comprovado que a presidente Dilma foi beneficiada por esse esquema em suas campanhas, será mais que suficiente para ela perder o mandato por corrupção”, afirmou.

Delação
Para Ronaldo Caiado, a única oportunidade de João Vaccari se livrar de uma punição máxima entre os envolvidos na Operação Lava Jato seria em um acordo de delação premiada, onde ele poderia ajudar a Polícia Federal a chegar aos verdadeiros chefes e mentores do Petrolão.

“Vaccari tem a chance de falar a verdade e não arcar sozinho com as consequências. Pode denunciar os verdadeiros chefes desse esquema”, sugeriu.

11 thoughts on “Caiado: Prisão de Vaccari abre caminho para PT perder registro de partido político

  1. Esta chegando cada vez mais perto. A prisão de Vaccari é a mais importante de toda a operação. É impossível o PT e Dilma não serem atingidos. Só contamos com o Sr. senador!

  2. Srs. Deputados que representam a nação brasileira, agradeço imensamente o trabalho e o esforço demonstrado por vocês no intuito promover o bem estar e a credibilidade politica de volta aos olhos do mundo. Sabem muito bem, que se a corrupção permanecer sem punição nosso país perdera em um todo.

  3. Caro senador Caiado. Bom trabalho, está fazendo. Continue sempre atento e vamos com fé até 2.018 e então assumir a presidência da republica e fazer as mudanças que, o Brail tanto precisa. Estamos com você. Somos agricultores e BRASILEIROS!

  4. Parabéns Senador! Até agora, juntamente com outros poucos políticos, tens tido a coragem de enfrentar essa alcatéia que está no Poder. Que teu exemplo possa influenciar os demais deputados e senadores a tomarem posições em favor do Brasil e não de seus próprios interesses.

  5. Caro Ronaldo Caiado. No passado tive restrições ao seu desempenho como nosso representante, mas agora digo: ESTAMOS JUNTOS. Força! Vamos defenestrar esses petralhas do Planalto e da vida política do país. Dentro da Lei, fora Dilmentira. Fora corja petralha..

  6. Será que o Vacari vai aderir à Delação Premiada ? Duvido muito, parece que esses petistas têm cobertura de TEFLON, nada, nem prova nenhuma consegue atingí-los. Só espero que o nosso Senador, com sua luta ferrenha e ajuda do Ser Superior que nos criou, consiga raspar esse TEFLON e enfraquecê-los , mas … com este judiciário dominado por agentes do governo… aguardemos e torçamos.
    FORÇA SENADOR!!!!

  7. Senador Ronaldo Caiado, o Brasil atravessa talvez o momento mais perigoso de toda a sua história recente.Estamos correndo o risco de não termos mais dignidade de poder escolher nosso próprio destino.O país está dominado pela pior quadrilha de criminosos de que se tem notícias.Pelo amor ao nosso Brasil e pelo amor de Crisot faça alguma coisa. Está passando da hora. Aja enquanto há algum tempo. Será que vocês não percebem que é caso de vida ou morte.Esse governo que aí está estupra o país e toda a nossa gente honesta e de bem, que somos maioria. O PT tem que ser extinto para sempre e esse governo tem que ser banido com urgência urgentíssima. A nação espera isso de vossa excelência. A alma e o espírito de Tiradentes estão orando por isso. Tem que ser agora. Não dá para esperar mais. Pense nas consequências desastrosas que nos esperam. Maotstung assassinou mais de vinte milhões de pessoas na china em nome do comunismo ! Se vocês não agirem rápído aqui será a mesma coisa !!

  8. SENADOR FACA TUDO QUE FOR POSSIVEL PARA ACABAR COM ESSE PT,NAO AGUENTO MAIS FALAR DE PT ,TENHO NOJO DE TODOS OS QUE ESTAO ENVOLVIDOS NESSA TRAMA ,POR FAVOR APRECE O JUIZ MORO COM ESSES INQUERIDOS ,POE LOGO ESTES CARAS NA CADEIA,
    VOU ACABAR DOENTE DE TANTA ANCIEDADE ,SEI QUE O SENHOR ESTA TRABALHANDO MUITO ,CUIDADO COM SUA SAUDE
    ABRACOS

  9. FALTA POUCO PARA O PARTIDO DO ATUAL PRESIDENTE CAIR…
    POR ISSO ELE PROMETEU TUDO. PARA NÃO PERDER O PODER…
    ELE DEU SORTE QUE O AVIÃO DO EDUARDO CAMPOS CAIU.
    SE NÃO FOSSE ISSO O PT TAVA NA LAMA JÁ…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *