Caiado recebe ministro e marca audiência para tratar de transporte público para o Entorno

FullSizeRender (4)O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), recebeu em seu gabinete o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, para tratar de problemas do transporte público e da mobilidade urbana nas cidades da região do Entorno. 
No encontro da manhã desta quarta-feira (01/04), ficou definida uma audiência pública no Senado Federal no próximo dia 28 com representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para discutir a retirada de limitações legislativas que travam melhorias para as cidades de Valparaíso, Águas Lindas, Planaltina de Goiás, Novo Gama, Luziânia, Formosa, Cidade Ocidental e Alexânia e todas as outras que compõem o Entorno.
“Todos sabem de minha luta para que o governo federal reconheça a questão social e econômica que envolve os municípios do Entorno. É preciso prioridade para o transporte público nestas cidades que foram historicamente excluídas das obras de desenvolvimento urbano, tanto pela União, quanto pelo governo de Goiás. Estamos falando de um milhão de pessoas que são invisíveis para a mobilidade urbana da região”, explicou Caiado.
Com a garantia do ministro de que o tema será tratado com atenção especial pela pasta, Caiado convocou as lideranças políticas da região para que compareçam à audiência pública e colaborem com sugestões e cobranças aos entes públicos.
“É importante que o Entorno se mostre presente na audiência para deixarmos claro a necessidade que temos de uma maior atenção pelo governo federal”, explicou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *