Não vamos decepcionar as ruas, afirma Caiado em encontro com manifestantes

10990103_865816503474995_451018622293322217_oO líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), recebeu hoje no Congresso, ao lado de parlamentares da oposição, um grupo de representantes de diferentes movimentos que têm organizado protestos pelo país.

“Se tem parlamentares que estão dedicados à causa dos milhões que protestam nas ruas, eles estão aqui hoje. Há muitos anos já alertávamos o Brasil para o que ia acontecer e sofremos durante esse tempotodo tipo de retaliação do governo e resistimos.

Os movimentos capitaneados pelo grupo “Vem pra rua” entregaram uma carta aberta aos líderes oposicionistas onde enunciam uma série de reivindicações para solucionar o problema da crise institucional e das denúncias de corrupção que envolvem o governo federal.

“Gostaria de deixar claro que os manifestantes não vão se decepcionar conosco. Vamos trabalhar de acordo com as regras democráticas, mas vamos fazer valer o peso das oposições e o sentimento da população brasileira. Inclusive discutir o impeachment, que está previsto na Constituição”, defendeu.

Investigação
Ronaldo Caiado voltou a defender que seja aberto um processo de investigação contra a presidente Dilma, citada 11 vezes na Operação Lava Jato, posição que recebeu aplausos e gritos de “Fora, Dilma” pelos manifestantes.

“A Constituição não resguarda cidadão algum de investigação. Uma pessoa que é citada tantas vezes por delatores tem que ser investigada”, concluiu.

3 thoughts on “Não vamos decepcionar as ruas, afirma Caiado em encontro com manifestantes

  1. Caiado , te chamo pelo nome , não por falta de respeito , porém tenho idade de ser sua mãe . Meu filho mais novo está com 49 anos .
    Falando sério . Todos temos convicção que LULA é o MENTOR , de tôda essa sujeira , e não consigo aceitar , que apesar das barnaridades que êle diz , esteja blindado de tal forma que seu nome embora sitado inumeras vêzes , não só agora no processo do “LAVA JATO ” como no “MENSALÃO , continue jogando seu vêneno , e articulando todo o ódio que alimenta . Dilma foi um projeto dêle , no intuito de permanecer no poder . Será que esse molusco estendeu seus tentáculos em todos os níveis políticos ?
    Quantos êle conrrompeu , e mantem no cabresto ? O STF é uma vergonha , como permitem que um TOFOLLI , assuma uma cadeira , para julgar o LAVA JATO ? Está provado a adulteração nas eleições .
    O POVO CAIADO , no qual me incluo , deseja essas , e muitas outras respostas . O fato de pedirem a volta dos militares , demonstra o nivel de insatisfação , e a descrença nas instituições . Esperávamos outra postura do Aécio . Êle está sendo muito POLIDO . Temos que ter AÇÃO , o TEMPO URGE . A hora já passou .
    Um ABRAÇO Marilda

  2. vamos manifestar, nao podemos parar, o sistema e forte . mas nos acreditamos q eles vao sair algemados ,
    sao ladroes , e lei robou tem q ser preso, como q pode alguel roubar um quilo. de feijao e vai pra cadeia e esses vagabundos ainda nao foram. p a r a b e n s Sr. Ronaldo Caiado , ah nao deixa ela te comprar,
    por favor

  3. – E Esta urna eletrônica se não imprimir em quem você votou deve ser eliminada
    – Um ministro do STF ou És ministro, não pode defender um réu contra o estado, é um contra censo. Como pode receber Salário Vitalício e ser contrario a este que lhe paga.
    Ministro deve defender a constituiçõa e não partido. – Defendo a Intervenção Militar Constitucional. Se esses ladrões não forem punidos e tudo que roubaram não for ressarcido o Estado. Sou a favor do povo todo na rua pacifica e ordeiramente, sem destruir nada e patrimônio de neguem. Temos que Exigir o fim da mordaça nos veículos de comunicação. Quem ama O BRASIL, defende os SEUS interesses, E NÃO DE PARTIDO. Parabéns, Senador Ronaldo Caiado pela sua postura de Homem Público.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *