Não vamos decepcionar as ruas, afirma Caiado em encontro com manifestantes

10990103_865816503474995_451018622293322217_oO líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), recebeu hoje no Congresso, ao lado de parlamentares da oposição, um grupo de representantes de diferentes movimentos que têm organizado protestos pelo país.

“Se tem parlamentares que estão dedicados à causa dos milhões que protestam nas ruas, eles estão aqui hoje. Há muitos anos já alertávamos o Brasil para o que ia acontecer e sofremos durante esse tempotodo tipo de retaliação do governo e resistimos.

Os movimentos capitaneados pelo grupo “Vem pra rua” entregaram uma carta aberta aos líderes oposicionistas onde enunciam uma série de reivindicações para solucionar o problema da crise institucional e das denúncias de corrupção que envolvem o governo federal.

“Gostaria de deixar claro que os manifestantes não vão se decepcionar conosco. Vamos trabalhar de acordo com as regras democráticas, mas vamos fazer valer o peso das oposições e o sentimento da população brasileira. Inclusive discutir o impeachment, que está previsto na Constituição”, defendeu.

Investigação
Ronaldo Caiado voltou a defender que seja aberto um processo de investigação contra a presidente Dilma, citada 11 vezes na Operação Lava Jato, posição que recebeu aplausos e gritos de “Fora, Dilma” pelos manifestantes.

“A Constituição não resguarda cidadão algum de investigação. Uma pessoa que é citada tantas vezes por delatores tem que ser investigada”, concluiu.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *