Para Caiado, MP que corta direitos trabalhistas convalida fraude eleitoral

Comissão Mista - MP 665 292

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), afirmou nesta quarta-feira (29/4) que a Medida Provisória 665 é a convalidação da fraude eleitoral. Sob protesto do senador, a medida foi aprovada hoje na comissão mista que analisou a matéria que agora deve ser votada nos plenários da Câmara e Senado. Caiado mostrou indignação diante de um texto que corta direitos básicos dos trabalhadores, como seguro-desemprego e abono salarial. Para o parlamentar, o governo trai os próprios ideias que balizaram a criação do Partido dos Trabalhadores e questiona o modelo de ajuste fiscal governista: “O Brasil só vai voltar a crescer quando aprovarmos o impeachment da presidente da República”, disparou.

“Essa Medida Provisória convalida a fraude eleitoral. Dilma mentiu na campanha ao dizer que os direitos trabalhistas eram intocáveis. O texto é tão afrontoso que o próprio presidente do Senado, Renan Calheiros, afirmou que se a MP não tivesse sido editada no recesso parlamentar teria devolvido ao Planalto”, argumentou.

“A capacidade do ministro Joaquim Levy (Fazenda) em fazer conta é impar, mas a capacidade criativa do ministro Levy é muito pouca porque ele está enfrentando a crise repassando para o cidadão, que nada tem a ver com isso, o pagamento dessa dívida que é devido a má gestão e a corrupção de um governo que traiu a opinião pública praticou a fraude eleitoral”, acrescentou.

Caiado mais uma vez criticou a postura governista em cortar apenas no bolso do trabalhador com a manutenção da supermáquina petista. “O governo deveria ter a humildade de fazer um censo para mostrar o tamanho da sua máquina. E o pior é que esse tipo de medida, como a MP 665, não vai adiantar nada. O trabalhador vai ter mais essa cota de sacrifício sem o governo fazer sua parte. É Inadmissível”, disse.

4 thoughts on “Para Caiado, MP que corta direitos trabalhistas convalida fraude eleitoral

  1. É revoltante tudo o que está acontecendo sem que haja nenhuma resposta positiva das autoridades constituídas. Exploração de quem dá seu suor no trabalho pensando em dar uma condição decente à sua família, mas que no fundo está sendo enganado, pois ele está trabalhando para sustentar esta corja de vagabundos que tomou o poder, e continua a iludir este povo que sofre com saúde precária, segurança nenhuma, transporte para leva-lo á seu trabalho sucatas mortais, trajetos idem. É o caos e é assim que falam tanto em escravidão … acho esta exploração e extorsão à que são submetidos, a maior prova de escravidão, o povo trabalha sem ter retorno. Por outro lado, é bom que pensem quando votarem, que nossa bandeira é verde e amarela.

  2. É revoltante termos que pagar por um má gestão, pelas fraudes e pelo roubo que o governo Dilma nos impôs. Fora Dilma! E fora PT!

  3. Quando o comércio ou a indústria vende, vende um produto falsificado são obrigados a indenizar o consumidor. Essa urna eletrônica também é uma fraude, se prestasse, um dos principais responsáveis, por essa Empresa, não teria denunciado e esta seria adotada nos Estados Unidos, tem é um inquérito contra ela.

  4. Se o momento é de arrocho , Proque permitem que os DEPUTADOS aumentem seus pró labores em 22% ,no repicar dos sinos de 2014 , ganham valores que no mercado de trabalho poucos executivos dignos recebem . Triplicam os fundos partidários , O Governo continua gastando DESBAGRADAMENTE , um dinheiro que não lhe pertence . Esse LEVY é um corrupto igual aos que defende . Traçou uma meta que tem consciência inalcansavel , e como um trator está passando por cima de todo mundo. Como quer crescimento com os juros nas alturas ? A industria desempregando , e não vai parar por aí .

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *