Pesquisa Ibope consolida ingovernabilidade de Dilma, diz Caiado

16990449532_4f28b7a5d9_z

O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), comentou há pouco a nova pesquisa Ibope/CNI que mediu a popularidade do governo Dilma. Para o senador, os dados de que apenas 12% da população aprovam o governo e 74% não confiam na presidente Dilma Rousseff consolida o quadro de ingovernabilidade.

“Com mais essa pesquisa, está consolidado o quadro de ingovernabilidade. Por não ter comando, a sociedade não vê condições de Dilma implantar reformas e ajustes necessários para o País. Isso está comprovado com os 74% que não confiam em Dilma”, afirmou.

Para o parlamentar, as mentiras da presidente usadas para se reeleger quebraram todo traço de confiança do povo em seu governo.

4 thoughts on “Pesquisa Ibope consolida ingovernabilidade de Dilma, diz Caiado

  1. Penso,que com todos estes acontecimentos,não há mais o que provar,não da mais para continuar o povo não pode pagar por ausência de auto-crítica .Senador à oposição precisa fazer algo definitivo,pois,não podemos mais viver entre altos e baixos de um governo,incompetente,Anti-Ético.Vamos mudar o Brasil.O povo está cansado de tanta injustiça.
    Edna Barros.

  2. Senador, assisti Fábio Pannunzio entrevistar na BAND o vice-presidente. Quando esse perguntado sobre impeachmnt de Dilma/PT, disse ser impensável. Como ‘impensável’? Dilma vermelha PT usurpou da confiança, não respeitou a lei orçamentária, transferiu(deu) recursos nossos para outros países sem consultar congresso, mentiu na campanha, esfarelou nossa economia e agora dizem ser impensável? Não confiamos, não acreditamos e não queremos essa Dilma lesa pátria. Impeachment já! O que oi congresso está fazendo que ainda não está providenciando? O cidadão só conta na hora do voto e pagamento de impostos?

  3. Pois é, Senador, a verdade é que eles nem ligam se são ou não populares Exatamente assim que um ditador impõe sua vontade e seus desmandos. Para quem ainda não percebeu, isto é comunista e este desgoverno não tem nenhuma legitimidade. O que fazer agora?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *