Caiado apoia projeto que reestrutura carreira do Judiciário

quadro comemorativoO senador Ronaldo Caiado (GO) apoiou o Projeto de Lei da Câmara 28/2015 que reestrutura a carreira do poder Judiciário da União aprovado nesta quarta-feira (20/5) na Comissão de Constituição e Justiça. O líder do Democratas no Senado afirmou que aprovar este projeto significa fazer justiça a categoria há nove anos sem reajuste salarial. O senador externou os diversos relatos que recebeu de servidores goianos que falaram sobre as dificuldades diante da enorme defasagem salarial.

“Depois de nove anos sem aumento salarial, os servidores do poder judiciário tiveram uma boa notícia. Conseguimos aprovar na CCJ o projeto que reestrutura a carreira desses servidores que estão sofrendo esses anos todos com a defasagem salarial. Eu mesmo ouvi diversos relatos de funcionários do judiciário goiano falando das dificuldades que estão passando. Aprovar este projeto nada mais é que fazer justiça a esses servidores. Eu apoio e endosso essa causa. Agora, vamos levar e tenho a certeza que vamos aprovar o projeto no plenário ”, disse.

O projeto agora segue para votação no plenário do Senado Federal.

 

2 thoughts on “Caiado apoia projeto que reestrutura carreira do Judiciário

  1. Só falta agora o judiciário funcionar! Que tal uma reforma do judiciário de modo a manter o preso preso, a agilizar a tramitação de processos e os julgamentos? A justiça brasileira é extremamente injusta!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *