IMG_2446

Ronaldo Caiado estreia amanhã como novo articulista da Folha

A partir deste sábado (4 de julho), o senador Ronaldo Caiado (Democratas) assume o papel de novo colunista do caderno “Mercado”, da Folha de S. Paulo. Com fortes ligações com o setor agropecuário, o líder do Democratas no Senado promete abordar com frequência os temas do setor.

“Pretendo discutir questões relacionadas ao agronegócio, como as preocupações com a volta do endividamento rural. Mas também tenho a intenção de trazer outros temas ao caderno, como demandas do setor de saúde”, afirmou o senador, que é médico ortopedista há mais de 30 anos e especialista na área de cirurgia da coluna vertebral.

Desde que assumiu o mandato no Senado Federal, Ronaldo Caiado tem ganhado destaque como oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Além disso, tem contribuído nas discussões de temas importantes que tramitam naquela Casa.

Ronaldo Caiado foi deputado federal por cinco mandatos (1991, 1999, 2003, 2007 e 2011) e candidato à Presidência da República em 1989. Sua vaga ao Senado foi conquistada na eleição do ano passado, quando registrou o feito histórico de derrotar o candidato apoiado pelo governo.