paulistacaiado

“Manifestações reafirmam que Dilma não representa brasileiro”, afirma Caiado em protesto na Paulista

O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado, participou novamente dos protestos contra o governo federal na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo (16/08).

Acompanhado de amigos e familiares, o senador afirmou que as manifestações não cessarão até que o povo seja atendido em sua principal demanda: o fim do Governo Dilma

“A população veio às ruas para dizer em alto e bom som que esse governo que está aí não nos representa. Não tem governabilidade e não tem legitimidade. Foram eleitos mediante mentiras e dinheiro do Petrolão. E é por isso que defendo: vamos antecipar as eleições e botar o país nos trilhos”, afirmou.

Abrangência

Durante a manhã, Ronaldo Caiado acompanhou a movimentação através das redes sociais e ressaltou a abrangência que os protestos deste domingo atingiram, não se restringindo a uma única região e tendo grande participação nas cidades pequenas e médias.

“As manifestações não foram restritas aos grandes centros, como foram no impeachment de Collor. Elas sequer estão limitadas a uma classe social ou uma única uma região como tenta pintar o PT. É do Brasil inteiro e as redes sociais foram a grande caixa de reverberação desse fenômeno. O ‘Fora Dilma’ hoje é uma unanimidade nacional”, comentou.