trt

Caiado participa de seminário que discute Brasil pós-Dilma

O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), participa da abertura do seminário “Um Novo Caminho para o Brasil”, a ser realizado na tarde desta segunda-feira (14/09), no Hotel Intercontinental, em São Paulo.

O evento será a primeira etapa de um projeto da Fundação Liberdade e Cidadania, instituição ligada ao Democratas que pretende pensar em um planejamento para o país a médio e longo prazo.

“O papel da oposição, além de cobrar, fiscalizar e denunciar é também o de apresentar propostas alternativas à crise que o modelo petista trouxe ao país. É hora de afiar o pensamento para o novo Brasil que 93% da população deseja”, afirmou Caiado.

O evento está dividido em dois atos: Primeiro, o painel “A Educação Como Fundamento De Um Brasil Desenvolvido e Justo”, que recebe o educador coreano Oh Sok Jin e o educador e articulista da revista Veja, Cláudio Moura Costa. Em seguida, o debate ”A Saúde Pública No Brasil: Diagnóstico da Situação Atual E Propostas Para O Futuro” será apresentado pelo vice-presidente do Conselho Federal de Medicina, Mauro Luiz de Britto Ribeiro, e o médico e deputado federal Luiz Henrique Mandetta (Democratas-MS).