AslDk5kAsXenWJL04ZkgSauCrbi9xLfqmFmg7-RIUzWd

Para Caiado, evento de quinta-feira marca início do processo de impeachment

O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), afirmou em discurso na noite desta quarta-feira (09/09), que o evento a ser realizado as 11h da próxima quinta-feira (10) no Salão Verde da Câmara vai marcar o início do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Deputados e senadores de diversos partidos irão divulgar o grupo suprapartidário em defesa do processo de cassação. Na ocasião, um site será lançado onde a população poderá se informar, interagir e acompanhar o andamento da ação.

“Essa é a resposta ao pedido das ruas, um alento à esperança das pessoas que não estão enxergando saída para essa crise que está destruindo nossa economia. O Brasil colhe o que o PT plantou há 12 anos e é algo que exige de nós, líderes políticos, uma iniciativa”, defendeu Caiado.

Um dos argumentos do democrata é o de que a situação econômica vem se agravando diante da instabilidade política e da falta de legitimidade da presidente para tomar as medidas necessárias para tirar o país da crise.

“Estamos vivendo um cenário de inquietude, as pessoas não sabem mais o que esperar pois os dias que se seguem com esse governo são uma incógnita. Qual será a delação premiada da vez, qual o recorde negativo que vamos bater, qual o novo rebaixamento que o país irá sofrer no mercado internacional. Não é hora de se omitir ou de temer as consequências. O país exige das lideranças dos maiores partidos da Casa uma decisão”, argumentou.