Goiás

Caiado defende em Morrinhos o fortalecimento da aliança com o PMDB

Em evento em Morrinhos que reuniu lideranças de mais de 30 cidades, o senador Ronaldo Caiado defendeu o fortalecimento da aliança do Democratas com o PMDB em Goiás e pediu definições sobre o quadro partidário para 2016. Segundo o parlamentar, as mudanças para Goiás, especialmente no que se refere às práticas políticas, passam por esta aliança.

“Tenho defendido que o partido é a célula que apresenta à sociedade as pessoas qualificadas para o desempenho da função pública. Por isso temos de buscar pessoas com espírito público que vivam a realidade do nosso País”, discursou.

O senador acredita que a aliança com o PMDB será capaz de promover as mudanças que Goiás precisa. “O caminho do crescimento para Goiás passa pelo fortalecimento da aliança regional do PMDB e com a eleição de Iris Rezende para a Prefeitura de Goiânia. É a oportunidade de acabarmos com práticas políticas condenáveis, como uso da máquina pública para fins eleitorais e enriquecimento ilícito dos governantes”, afirmou.

Trabalho

O trabalho do senador no Congresso por Goiás foi enaltecido por lideranças que discursaram durante o evento. O presidente do PMDB de Morrinhos, José Novato dos Santos, disse que trata-se de um político que dignifica o Estado e traz benefícios a Morrinhos. “Os moradores daqui aprenderam a admirar a sua conduta e seu trabalho pela cidade”, disse.

O novo presidente do Democratas de Morrinhos, Sérgio Penido, contou que contornou sua resistência em atuar na política partidária por causa da conduta de Ronaldo Caiado. “Precisava de algo que motivasse mais que o dever cívico. E o senhor é quem nos motiva, com sua trajetória coerente em favor dos produtores rurais”, elogiou.

O evento também foi prestigiado pelo ex-presidente regional do PMDB, Nailton Oliveira, que disse sentir-se orgulhoso por ter contribuído enquanto peemedebista para a eleição de Ronaldo Caiado. “Tenho certeza que é um exemplo para Goiás e o Brasil. O futuro te aguarda de braços abertos”, discursou.