mineiros

“DEM é um partido irmão em Mineiros”, diz prefeito em evento de filiação com presença de Caiado

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) esteve em evento de filiação em Mineiros neste sábado (14/11), onde destacou o município como fundamental para o fortalecimento do Democratas e reforçou a intenção de dar continuidade no município à aliança com o PMDB em 2016. O encontro para comemorar a filiação de mais de 600 novos filiados ocorreu em uma fazenda e foi prestigiado pelo prefeito de Mineiros, Agenor Rezende (PMDB).

“É muito importante estarmos aqui consolidando o Democratas e nos encontrando com novas lideranças. A sigla tem se fortalecido em todo o Estado e é o momento de ampliarmos nossos quadros para 2016″, comemorou.

Entre as figuras ilustres que tiveram a ficha abonada por Ronaldo Caiado hoje está o vice-prefeito de Mineiros, Elmo Assis, que retorna ao Democratas após deixar o PSD. “Sigo o Caiado desde a época da UDR e retorno agora ao partido ao lado de vários colegas”, contou.

O presidente do Sindicato Rural de Mineiros, Alberto de Oliveira, também migra novamente para a sigla e elogia o trabalho do senador. “Sou muito ligado ao senador porque ele defende os anseios do agronegócio. Ele é um defensor do agronegócio em Brasília, além de um grande companheiro de Mineiros”, disse.

Em um discurso emocionado, o prefeito Agenor Rezende ressaltou a atuação de Ronaldo Caiado e garantiu que deseja continuar a aliança em 2016. “Caiado representa Goiás com brilhantismo no Senado. Me sinto feliz de participar deste evento. O DEM é um partido irmão e quero que essa irmandade continue”, discursou.