rcUruaçuFotoLeandroVieira

Caiado diz no Norte que alianças devem refletir os anseios da população

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) fez um apelo a lideranças do Norte de Goiás para que construam alianças para as eleições de 2016 que vocalizem os anseios da população por mudanças. Em encontro do partido com siglas aliadas na Câmara de Uruaçu, o parlamentar defendeu que este é o momento de construir a unidade e aglutinar novas forças.

“O Democratas têm promovido encontros regionais em Goiás com o intuito de unir lideranças e promover novas filiações para fortalecer a sigla. Acredito no bom senso e equilíbrio dos dirigentes dos diretórios para construir acordos benéficos para a população”, disse.

O evento foi acompanhado pelo deputado estadual José Nelto, em um gesto de demonstração de unidade do PMDB com o Democratas. Segundo o peemedebista, a perspectiva é que a aliança ultrapasse as duas próximas eleições.

“Ela não é apenas para período eleitoral. É para mudar a política em Goiás. Te acompanho hoje no Norte, senador, para te dar meu apoio e mostrar o orgulho que temos do senhor”, discursou.

Prefeitos

Além de lideranças de cidades vizinhas, prestigiaram o encontro os prefeitos de Uruaçu, Hidrolina e Itapaci. A prefeita de Uruaçu, Solange Bertulino (PMDB), frisou que fez questão de acolher o senador e agradecer pela atenção que dispensa ao município. “Caiado colocou R$ 350 mil em emendas para melhorar as estruturas da saúde. Ele nunca deixa de contemplar a cidade”, garantiu.

Para o presidente do Democratas de Uruaçu, Ozires Ribeiro, o evento reforçou a sigla na região e as alianças para 2016. Segundo ele mais de 120 pessoas foram filiadas só nesta semana. É o caso do suplente de vereador Eloi dos Santos, que troca o PP pelo Democratas.

“É um partido sério, que não tem sujeira e cujo expoente é o melhor senador do Brasil. Acredito que o Democratas reúne pessoas de bem que querem o melhor para o futuro de Uruaçu”, resumiu.

Campinorte

A agenda terminou em Campinorte, onde lideranças elogiaram a atuação de Ronaldo Caiado como senador e presidente regional do Democratas.

O prefeito da cidade e presidente do Pros, Francisco Sobrinho, afirmou que Caiado tem o apreço dos moradores porque demonstra orgulho de representar Goiás no Congresso. “Somos agradecidos por tudo. O senhor enviou mais de R$ 300 mil em emendas para a reforma do hospital municipal, que atende a região”, mencionou.

O ex-prefeito Tião Eloi (Democratas) disse orgulhar-se do senador por, em tão pouco tempo de mandato, destacar-se nacionalmente por sua atuação, a ponto de ser premiado como o melhor do Brasil em votação do site Congresso em Foco.

“Que orgulho o senhor nos deu! Valeu todo nosso empenho ao pedir votos para o senhor. Admiro sua liderança, pois o senhor é capaz de aglutinar os bons políticos”, afirmou.