ReuniaoFotoLeandroVieira

Caiado se reúne com partidos de oposição para tratar das eleições municipais

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) esteve nesta segunda-feira (14/03) com os principais representantes da oposição para discutir as estratégias para as eleições municipais deste ano. Junto com o PMDB, PRT, PPL e Solidariedade, o parlamentar delineou as candidaturas nas principais cidades de Goiás.

“Conseguimos avançar hoje em Goiânia nas discussões sobre as alianças para as eleições municipais de Goiás. Foi uma reunião proveitosa com as principais lideranças do PMDB, PRP, PPL, Solidariedade e Democratas, em que conseguimos conciliar muitas das candidaturas e reforçar ainda mais a unidade da oposição”, contou após a reunião.

Foram debatidas as necessidades de cada município. A intenção nos próximos dias é avançar mais nas discussões e finalizar as 246 cidades. “Mas o importante é que teremos candidatos fortes nos representando na capital e no interior de Goiás. Sentimos que é cada vez mais forte o sentimento de mudança por todo o Estado. A percepção da população é de que quem apoia este atual governo não tem compromisso com sua cidade”, frisou.

Participaram da reunião o presidente regional do PMDB, Daniel Vilela, o deputado estadual José Nelto (PMDB), o ex-governador Alcides Rodrigues (PRP), o deputado federal Lucas Vergílio (SDD), José Neto (PPL), Jorcelino Braga (PRP) e Gercyley Batista (PRP).