WhatsApp-Image-20160621

Caiado vai se tornar membro honorário de Colégio Brasileiro de Cirurgiões

O Senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), receberá o Título de Membro Honorário Nacional do Colégio Brasileiro de Cirurgiões na Sessão Solene Comemorativa do 87º aniversário do CBC. O parlamentar também é médico e especialista em cirurgia da coluna. A cerimônia acontece no dia 23 de julho, às 18h, no auditório principal do Centro de Convenções CBC-Amil, no Rio de Janeiro.

Outro destaque do evento é a entrega do Prêmio Colégio Brasileiro de Cirurgiões ao cirurgião e membro emérito do CBC Fernando Manoel Paes Leme, do Rio de Janeiro. O Prêmio é concedido anualmente aos cirurgiões brasileiros que tenham contribuído para o ensino e desenvolvimento da cirurgia.

Além disso, serão entregues também os prêmios Oscar Alves (melhor trabalho publicado na Revista do CBC) e Brant Paes Leme (distribuído anualmente entre os cirurgiões brasileiros, cujos trabalhos tratem sobre assuntos de clínica cirúrgica). Na programação haverá ainda a posse de novos membros Titulares, Eméritos e Adjuntos Jubilados.

O Centro de Convenções CBC Amil fica na Rua Visconde de Silva, 52 – 1º andar, Botafogo. Informações: 21- 2138 0657 ou secretaria@cbc.org.br.