Caiado Divulgação - 22-09-16

Caiado diz que vitória de Gilmar Alves em Quirinópolis será emblemática

O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, encerrou em Quirinópolis, na região Sudoeste do Estado, a sua agenda política desta quarta-feira (21/09), onde defendeu a candidatura de Gilmar Alves (PMDB) por sua capacidade comprovada de gestão. Na expectativa de uma vitória emblemática contra o candidato apoiado pelo atual governo, Ronaldo Caiado lembrou do prestígio e da credibilidade que o peemedebista acumulou nos últimos anos.
“Pude assistir o quanto a população reconhece o trabalho de Gilmar Alves. É um gestor que admiro por sua capacidade de transformar propostas em ações concretas. Prefeito por dois mandatos, Gilmar Alves foi presidente da Associação Goiana dos Municípios e falava por todos os prefeitos em Brasília. Era respeitado por sua capacidade de colocar com clareza as dificuldades das cidades, tão penalizadas pela concentração de recursos pela União”, lembrou.
Com propostas concretas para áreas carentes de Quirinópolis, como educação, economia e segurança, Ronaldo Caiado se comprometeu com o prefeitável a dar o seu empenho para trazer recursos e garantir a aprovação de projetos que resultem em mais desenvolvimento ao município.
“Gilmar Alves sabe que, além de ter um presidente da República, poderá contar com a bancada do Democratas no Congresso para tocar os projetos que Quirinópolis precisa. A vitória dele em 2 de outubro será emblemática”, garantiu.
Ao discursar para as pessoas que lotaram o comício, Gilmar Alves fez questão de destacar a firmeza de Ronaldo Caiado no Senado. “Te apoiamos e votamos com tranquilidade no senhor porque sabemos que é um homem que tem voz firme e muito nos ajuda em Brasília”, elogiou.