Candidatura do PT não prospera nem no ABC Paulista mais, diz Caiado em Anápolis

As eleições em Anápolis devem repetir o embate nacional entre o PT e o Democratas. Esta é a expectativa do senador Ronaldo Caiado, que esteve em caminhada pela manhã na cidade e enalteceu as qualidades do médico Pedro Canedo (Democratas) para assumir a Prefeitura.

Em entrevista a uma rádio antes de visitar as dependências da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, o democrata reforçou a confiança no segundo turno. “A campanha vai trazer um grande momento de embate nacional. Vamos poder demostrar a Anápolis que de um lado temos um candidato com condições de trazer desenvolvimento para a cidade e, do outro, um que não tem mais interlocução com o Brasil”, comparou. “A candidatura do PT não existe nem no ABC paulista mais”, decretou.

Ronaldo Caiado acredita que a sigla que foi afastada do Planalto não atende as necessidades de Anápolis. “É uma candidatura que não pode crescer em uma cidade que tem o espírito da livre iniciativa, da oportunidade de emprego e visão social”, resumiu.

Para o parlamentar, Pedro Canedo tem as credenciais que Anápolis precisa. “Ele tem os canais necessários para que Anápolis se projete no cenário nacional. Na cidade a questão já não é mais de política de Estado, mas nacional. Isso porque tem a maior infraestrutura logística de Goiás”, afirmou.

Santa Casa
Ao lado da diretora da Santa Casa, Irmã Rita de Cássia, Ronaldo Caiado também visitou hoje o hospital e pôde acompanhar de perto os problemas enfrentados ali, decorrentes da falta de verbas e da defasagem do reajuste da tabela do SUS.

“Faço parte no Congresso da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas. Elas hoje são responsáveis por mais da metade dos atendimentos pelo SUS, mas sofrem com dívidas acumuladas”, lamenta.

Ciente das dificuldades, o senador constantemente envia emendas para o local. A última, de R$ 200 mil, foi usada na compra de 10 macas e 4 ventiladores pulmonares.Caiado Divulgação - 21-09-16 (1)