marista

Caiado aposta em ampla vitória de Iris

O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, acredita que o candidato a prefeito Iris Rezende (PMDB) terá neste domingo (30/10) uma vitória em Goiânia mais ampla do que indicam as últimas pesquisas eleitorais. Ao acompanhar o peemedebista na votação no Colégio Marista, pela manhã, o senador disse que testemunhou o forte sentimento da população a favor do prefeitável.

“A expectativa é de que Iris tenha uma votação maior do que indicam as pesquisas. Sentimos esse apoio da população nos últimos dias, com a forte presença da militância nas caminhadas e carreatas”, contou.

O parlamentar afirmou que o segundo turno deu condições de igualdade entre os candidatos e que as urnas vão consolidar aquele que teve o melhor projeto e que soube mostrar o seu histórico de realizações.

“O segundo turno foi extremamente salutar porque tivemos um embate e Iris pode se mostrar como o melhor candidato, com história política. Ele enfrentou as máquinas do governo e da Prefeitura e ainda assim terá uma vitória ampla. Agora ele terá a responsabilidade de recuperar Goiânia do seu empobrecimento de gestão. Sua vitória será emblemática para mostrar que a boa gestão é que deve prevalecer”, disse.

Questionado pelos jornalistas sobre o processo de 2018, o senador disse que o resultado de hoje irá sinalizar fortemente o próximo pleito. “Com a vitória de Iris vamos consolidar também a vitória da aliança do Democratas e do PMDB em 2018”, afirmou.