Caiado - Divulgação 13-10-16

Caiado: Iris não esconde seus apoiadores

O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, destacou em evento de apoio a Iris Rezende (PMDB) na SGPA a independência política e moral do candidato para conduzir a Prefeitura de Goiânia novamente. Ao comparar a campanha do peemedebista à de seu adversário, o democrata criticou a omissão dos principais aliados de Vanderlan Cardoso (PSB).

“Não existe nada mais gratificante do que o que pudemos assistir hoje no evento para Iris Rezende que ocorreu na SGPA. O auditório ficou pequeno para a quantidade de lideranças que foram manifestar o apoio ao nosso futuro prefeito. A grande diferença entre a candidatura de Iris e de Vanderlan é que o primeiro mostra quem são as pessoas que o apoiam para que a sociedade conheça e avalie. É diferente de Vanderlan, que faz uma campanha subterrânea. Isso a sociedade brasileira não aceita mais”, afirmou.

Ronaldo Caiado acredita que não se faz política com seriedade sem uma tomada de posições. “O político tem de ter coragem de assumir quem está ao seu lado. Vanderlan esconde o governador, esconde o prefeito, mas se utiliza das máquinas da prefeitura e do governo para tentar se eleger. Iris é um candidato independente dos pontos de vista político e moral e vai alavancar as mudanças que Goiânia precisa”, completou.

A eleição de Iris Rezende é tida pelo parlamentar como um caminho para alforriar o Estado do uso da máquina pública para enriquecimento ilícito e financiamento de campanhas. “Iris Rezende vai governar por quatro anos e decidir a política em 2018. Será a libertação de Goiás”, discursou.

O evento foi marcado pela presença de lideranças como deputados, vereadores, suplentes e presidentes de partidos, além do prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB).