2910caminhada

Caiado participa de últimos atos de campanha de Iris

O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, participou neste sábado (29/10) dos últimos atos de campanha do prefeitável Iris Rezende (PMDB) em Goiânia. Pela manhã ele caminhou por cinco quilômetros no trajeto da Praça Joaquim Lúcio até a Praça Botafogo, na Vila Nova. Para o senador, a mobilização foi uma grande demonstração de força nestas vésperas de eleições.

“Esta última caminhada de apoio a foi impressionante. Foram cinco quilômetros de trajeto com milhares de pessoas acompanhando. Isso é resultado de um trabalho sério, focado na recuperação da capital mas também cheio de alegria e admiração por nosso futuro prefeito”, comemorou.

A agenda com Iris Rezende continuou à tarde, quando participou da maior carreata de toda a campanha, na região Noroeste. Antes disso, Ronaldo Caiado representou o peemedebista no culto da Igreja Mundial.

“Finalizamos há pouco os últimos atos de campanha de Iris Rezende antes das eleições deste domingo. Foram dias de muita luta a favor de um projeto forte para a nossa capital, e os eventos de hoje coroaram o nosso empenho. Tenho certeza que Goiânia já se decidiu e vai trazer de volta o homem que desde o início da vida política batalha para vê-la melhor e mais bonita”, disse.

Ronaldo Caiado também comemorou o clima de festa da última carreata. “Fizemos uma carreata agora à tarde na região Noroeste, a maior de toda a campanha, e a recepção dos moradores foi incrível”, contou.

Amanhã o senador estará ao lado de Iris Rezende na votação no Colégio Marista e, no fim da tarde, na apuração dos votos no escritório da T-9.