instituto1

Eleição de Iris vai ajudar a mudar o perfil da política estadual, diz Caiado a médicos

Em encontro com médicos do Instituto Pan-Americano da Visão, o senador Ronaldo Caiado (Democratas) respondeu questionamentos sobre aprovação da PEC dos gastos públicos, o seu impacto na área de saúde e o processo eleitoral na capital. A conversa com a classe médica faz parte do esforço do parlamentar em mostrar as propostas de Iris Rezende (PMDB) para a Prefeitura de Goiânia e defendê-lo como a melhor alternativa de voto nas eleições de 30 de outubro.

“Tenho feito um trabalho intenso junto aos médicos para conscientizá-los de que a mudança que tanto nos cobram na administração pública começa agora, nestas eleições. Hoje foi a vez de falar com meus colegas do Instituto Pan-Americano da Visão. Eles acompanharam bem o processo de impeachment e a nossa batalha para mudar o perfil político do País, afetado pela corrosão da máquina pública. Em Goiás é preciso mudar esse perfil. E a eleição de Iris Rezende para prefeito será justamente o alicerce dessa mudança”, afirmou.

No evento os médicos aproveitaram para esclarecer dúvidas sobre temas relevantes em pauta no Congresso, como a PEC 241. O senador afirmou que o patamar de reajuste da saúde está mantido até 2018 e que a população precisa dar um crédito nesse momento para que possam ser realizadas medidas saneadoras da economia no País.

“Também tive oportunidade de esclarecer sobre a PEC 241 e garanti que a saúde manterá 100% do seu valor de custeio. Pedi a eles que confiem em nós neste momento porque o remédio é amargo mas necessário para o País sair do caos deixado pelo PT”, reforçou.