IMG-20161013-WA0015

Por Caiado, Igreja Mundial deixa Vanderlan e vai apoiar Iris Rezende

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) conquistou nesta quinta-feira (13/10) o importante apoio da Igreja Mundial para o candidato a prefeito Iris Rezende, cuja sede localiza-se no Setor Central. O senador foi recebido nesta tarde pelo Bispo Ricardo e cerca de 20 pastores da Igreja Mundial que repensaram o apoio anterior ao adversário e decidiram caminhar neste segundo turno com Iris Rezende.

“Recebi a grata notícia do apoio do Bispo Ricardo e dos pastores à candidatura a prefeito de Iris Rezende. Sei o quanto todos eles são relevantes no debate político, do qual jamais se ausentaram. Neste momento tão crucial da campanha fico feliz que estejamos unidos nessa causa que é antes de tudo a favor de Goiânia”, disse o senador.

Depois deste encontro ficou acertado que Iris Rezende deverá se reunir com o Bispo Ricardo nos próximos dias para discutir o processo eleitoral na capital. Ao comentar sobre a visita, o bispo destacou que vê a necessidade de mudanças em Goiás a partir de pessoas que comungam dos ideais da igreja.

Em uma breve fala o senador mencionou também o desejo de uma maior aproximação com a Igreja Mundial e reafirmou a alegria com este apoio ao peemedebista. “Com certeza daremos uma vitória ainda maior a Iris Rezende neste segundo turno”, disse.