Ronaldo Caiado - Divulgação - Crédito Sidney Lins - 23-11

Caiado recebe o primeiro Prêmio CNA Agro Brasil da história

O líder do Democratas no Senado Federal Ronaldo Caiado (GO) foi agraciado com o primeiro Prêmio CNA Agro Brasil em cerimônia realizada na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), nesta quarta-feira (23/11). O evento criado este ano escolheu o parlamentar por sua história de luta em prol do setor desde a União Democrática Ruralista (UDR).

“São gestos como esse que nos sensibilizam e fazem que a gente se dedique ainda mais. Comecei a lutar pelo setor do campo ainda na Constituição de 1988, quando conseguimos que fosse garantido o direito de propriedade no campo. São 30 anos de empenho pelo produtor rural”, agradeceu Caiado.

A cerimônia foi criada para homenagear e reconhecer o trabalho de personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento do setor agropecuário e do país. A escolha do senador como primeiro homenageado levou em conta sua atuação parlamentar em defesa da agropecuária.

“A nossa missão é continuar mostrando e defendendo o Brasil real, aquele que produz, que trabalha, que absorve tecnologias e que é motivo de orgulho para todos. A CNA é, sem dúvida, uma entidade que sempre esteve à frente de seu tempo. Nunca se omitiu nos momentos mais delicados e continua a ampliar sua representação nas decisões nacionais. Continuem contando comigo”, agradeceu.