WhatsApp Image 2017-01-31 at 19.35.24

Caiado profere palestra na Pensilvânia

Brazilian Undergraduate Student Conference será realizada na Filadélfia dias 31/3 e 1º/4

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), vai participar nos próximos dias 31/03 e 01/04 da Brazilian Undergraduate Student Conference, conferência que reunirá estudantes brasileiros universitários de várias partes do mundo.

No evento que será realizado na Universidade da Pensilvânia, Filadélfia (EUA), Caiado dará palestra no painel “Política e sistema público: debatendo possíveis reformas no setor”. Sua participação está marcada para 14h30 (horário do Brasil) desta sexta (31/03). A Conferência terá também como palestrantes empresários como Carlos Wizard e Luiza Helena Trajano, professores universitários, jornalistas políticos e integrantes do governo brasileiro a exemplo do ministro da Educação, Mendonça Filho. Caiado, assim como o senador Tasso Jeireissati, representarão o Senado Federal no evento.

“Fui convidado por várias lideranças jovens que hoje estão vivendo nos Estados Unidos, muitos fazendo seus cursos de pós-graduação ou de graduação, e muito me honrou para debatermos o momento político brasileiro. Vamos falar sobre temas como o processo de eleições, a situação econômica do país, a previsão do processo eleitoral para 2018, enfim, um seminário com vários temas elencados e que será uma oportunidade para falar a esses jovens brasileiros que estão longe, mas focados para amanhã trazerem alternativas e continuarem a luta para a melhoria do país”, afirmou o senador.

Além da atual situação política do Brasil, o evento vai tratar de empreendedorismo, o quadro atual e projetos para a educação brasileira, o papel do setor privado e o combate à corrupção. A intenção da conferência é aproximar estudantes das mais renomadas universidades do mundo à realidade do país.

Acompanhe a palestra do senador Caiado que será transmitida ao vivo pelo endereço: www.facebook.com/BRASAConferences