Ronaldo Caiado - Minaçu - 05-05 CRÉDITO Sidney Lins Jr

Caiado vai apoiar emendas para educação em Minaçu

O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), se comprometeu a apoiar a liberação de emendas para o município de Minaçu na área da educação. Uma reunião com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação deve ser marcada para tratar do assunto.
Uma comitiva liderada pelo prefeito local Nick Barbosa (Democratas) e vereadores esteve nesta quarta-feira (05/04) no gabinete do senador e fez um alerta sobre a situação que gestões anteriores deixaram na prefeitura. O democrata aproveitou para também agradecer ao grande apoio político que sempre encontrou na cidade.
“Quero agradecer em primeiro lugar aos votos que recebi do município para ser conduzido ao Senado Federal. Depois, agradecer pela vitória do prefeito Nick e a todos os vereadores e lideranças políticas que vieram na data de hoje. Quero deixar claro e reafirmar meu compromisso com o repasse das emendas para o município. Nick terá meu apoio em sua gestão na cidade”, anunciou.
O encontro contou com a presença dos vereadores Soldado Tavares, Santino, Ivonete Duarte, Cabo Queiroz, Valmir da AGN, Gilvan, Silvio Filó, Mateus Martins e Fábio Santana que ouviram de Caiado também o compromisso de agir em defesa da principal atividade econômica da cidade: a mineração.
“Quem me colocou aqui no Senado me colocou para defender Goiás. E o que nunca me faltou foi coragem para defender aquilo que acredito. Desde deputado que venho defendendo os interesses de Minaçu e de sua atividade principal, que é a mineração. Agora não será diferente”, destacou o senador.
Para o prefeito Nick, a posição de Caiado em defesa do município é uma garantia de que a prefeitura vai poder contar com um forte apoio para tocar a sua gestão. “Quando o senador Caiado fala que vai fazer, ele faz. Por isso viemos aqui para que ele nos ajude defendendo o município em Goiás e aqui em Brasília”, explicou Nick.