image1-2

Em Minas Gerais, Caiado é patrono de exposição agropecuária, se reúne com sindicato rural e é homenageado pela Câmara Legislativa de Uberlândia 

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), cumpriu agenda nesta sexta-feira (12/5) em Minas onde participou de exposição agropecuária, em Curvelo, e se reuniu com representantes do sindicato rural, em Uberlândia. No sindicato, o parlamentar conversou com produtores rurais sobre o atual cenário político econômico do país. Já em Curvelo, foi patrono da 74 Exposição Agropecuária e industrial da cidade.

“Tive a honra de ser o patrono da exposição agropecuária e industrial de Curvelo e tive uma conversa franca com representantes do sindicato rural de Uberlândia sobre o atual cenário político e econômico bem como falei sobre as medidas que estamos tomando para solucionar a questão do Funrural que tanto aflige o setor. Ainda tive a satisfação de receber a ‘Moção de Aplauso’ concedida pela Câmara Municipal pelo meu trabalho como parlamentar. Agradeço a confiança e gestos como esse só aumentam minha responsabilidade como senador da República”, disse.

A Moção de Aplauso recebida por Caiado é uma homenagem da Câmara Legislativa de Uberlândia a pessoas que se destacam pela sua atuação em prol do município.