bispo

Em cerimônia de diplomação de bispos das Assembleia de Deus, Caiado reafirma parceria com a igreja

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), participou na noite dessa terça-feira (27/6) da diplomação de cinco bispos da Assembleia de Deus Ministério Madureira. Dois dos novos bispos, Oídes José do Carmo e Abigail Carlos de Almeida, são de Goiás. Após a cerimônia, Caiado agradeceu mais uma vez o apoio da igreja à sua eleição ao Senado e na sua luta e trajetória por mudanças que o estado precisa.

“Tive a satisfação de participar de uma noite especial na catedral das Assembleias de Deus Ministério Madureira quando dois pastores de Goiás, Oídes José do Carmo e Abigail Carlos de Almeida foram diplomados bispos junto outros três integrantes da igreja que também receberam o certificado de bispo do presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério Madureira, bispo primaz Manoel Ferreira. Cerimônia que mostra a força da Assembleia de Deus em Goiás, igreja que tanto me apoiou na minha eleição ao Senado e que, se Deus quiser, continuará comigo na luta por um Goiás melhor”, afirmou logo após o término da diplomação.

“Estamos honrados. Em um universo de mais de 30 mil pastores e líderes, fomos escolhidos bispos. Isso nos honra muito, sobretudo honra o estado de Goiás que foi contemplado com dois bispos. Isso mostra a grandeza da igreja no nosso estado”, disse o recém- diplomado bispo Oídes, que é irmão do ex-deputado estadual do PMDB Luiz Carlos do Carmo, primeiro suplente do parlamentar goiano.

A cerimônia ocorreu na catedral da Baleia, sede da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério Madureira, em Brasília, que ficou lotada de pastores, fiéis e demais integrantes da igreja de várias partes do país com presença maciça de Goiás, que fizeram questão de cumprimentar e demonstrar apoio ao senador Caiado.