iris6

Em dia movimentado, Caiado visita Iris e PMN diz que vai promover encontros regionais em apoio a senador

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) teve uma agenda movimentada nesta sexta-feira (09/06) em Goiânia, quando se encontrou com o prefeito Iris Rezende (PMDB) e com dirigentes do PMN de Goiás. No encontro com o peemedebista que durou quase uma hora e meia, o democrata reforçou a confiança na administração municipal.

“Tive um encontro extremamente positivo hoje com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende. Além de matar a saudade, conversamos por quase 1h30 sobre os assuntos da capital e do Estado. Hoje tenho total convicção de que Iris Rezende vai superar todo o desmonte provocado pela gestão do petista Paulo Garcia e vai consagrar sua atual gestão como a melhor de todas que já teve à frente da Prefeitura”, afirmou.

O prefeito agradeceu a presença e fez elogios à disposição do senador em ajudar nas demandas de Goiânia. “As conversas com o senador Ronaldo Caiado são sempre produtivas. Nesta manhã, tivemos uma excelente reunião em que discutimos algumas dificuldades da nossa cidade. Aproveitei para pedir reforço do senador na busca por recursos para Goiânia. Ele foi atencioso e disposto, como sempre. Sei que posso contar com seu apoio e sua competência em nossa defesa no Senado Federal”, resumiu o prefeito.

Na visita ao Paço Municipal o senador também encontrou-se com o presidente da Câmara dos Vereadores, Andrey Azeredo (PMDB), e com o secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Agenor Mariano (PMDB).

PMN

Também pela manhã o senador conversou com a executiva estadual do PMN, que afirmou que irá promover nos próximos meses uma série de encontros regionais em apoio ao democrata. A afirmação foi feita pelo presidente estadual Eduardo Macedo, que foi acompanhado de vários integrantes da sigla. Eles vieram reforçar o apoio irrestrito ao senador em uma eventual disputa ao governo no ano que vem.

“Estamos muito felizes em poder declarar o nosso apoio ao senador. Tenho certeza de que tomamos a decisão certa, aquela que Goiás precisa. Como cidadãos goianos temos visto tudo que o Estado tem passado. A hora agora é de uma gestão séria, transparente, competente, otimizada e que contemple todas as regiões do Estado. Uma gestão verdadeiramente municipalista”, sublinhou.

Com o aval dos correligionários, Eduardo Macedo chegou a defender o nome do senador para uma candidatura ao governo no ano que vem. “Nós acreditamos que o único nome que pode representar todos esses anseios é o do senador Ronaldo Caiado como próximo governador de Goiás, com o apoio do PMN e de uma grande frente que está se formando”, revelou.

Ronaldo Caiado agradeceu as palavras do novo aliado. “Esta tem sido a postura de Eduardo Macedo e de todas as lideranças do PMN. Eles têm trazido sempre uma voz de apoio, de estímulo e incentivo para mudarmos a política do Estado. São líderes realmente corajosos, com responsabilidade e um trabalho republicano de fazer surgir novamente em Goiás a esperança, dignidade e a ética na política”, disse.

O democrata também comentou sobre o seu desejo de disputar as eleições no ano que vem. “Vocês sabem que não tem nada que me orgulha mais do que poder amanhã disputar uma eleição. Acho que é um ponto alto depois de uma trajetória política de cinco mandatos como deputado federal e agora senador da República. Mas tenho humildade de dizer. Esse trabalho só será construído se nós tivermos pessoas como o Eduardo Macedo, que tem se dedicado junto com todos vocês do diretório e da executiva do PMN, em buscar cada vez mais alianças, trazer cada vez mais lideranças, mais partidos, para nós unirmos em torno de um projeto para Goiás. E aquele que estiver em melhores condições de disputar essa eleição deverá ser o candidato”, assegurou.