e7b0588e-06ee-4642-ab90-a844771e24c6

Em grande evento da Assembleia de Deus, bispo Manoel Ferreira exalta competência e capacidade política de Caiado

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), participou nesta sexta-feira (21/7) do 49º Congresso das Irmãs Beneficentes da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério Madureira, quando teve refirmado o apoio político da igreja. Caiado agradeceu o suporte do bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção, na sua trajetória para o Senado Federal e agora em sua caminhada por uma saída para o país e para Goiás. O evento anual reuniu mais de seis mil pessoas de todo o país e este ano foi realizado em Brasília como símbolo da preocupação da igreja com a crise grave do país.

“É um orgulho enorme poder participar hoje do 49º Congresso Nacional das Irmãs Beneficentes, um trabalho social que resgata as pessoas mais carentes e ao mesmo tempo leva a mensagem de Deus, de esperança, de paz. Diante dessa crise toda, elas fizeram questão de estar aqui em Brasília como uma simbologia neste momento para que o Congresso acontecesse junto com as orações para que pudéssemos ter um caminho, um sinal para tirar o Brasil dessa crise. Estive ao lado do bispo Manoel Ferreira, pessoa amiga com quem há muitos anos tive a oportunidade de conviver na Câmara dos Deputados e o apoio que recebi dele no Senado. Hoje também recebo esse apoio, essa mão estendida para que pudesse estar neste evento de grande importância falando para missionárias, pastores, bispas de todo o país com mais de seis mil pessoas presentes, formadoras de opinião e pessoas que levam a palavra de Deus a todos os quadrantes do Brasil”, disse Caiado.

“É com muita satisfação que estamos recebendo o senador Caiado. Como o senador disse, convivemos mais de quatro na Câmara Federal, mas já o conheço há mais de 30 anos. Já conhecemos seu trabalho, sua luta por essa nação, a busca por melhores dias pelo nosso povo. Ele nos honra aqui nesta manhã com sua presença. É um homem que tem uma história política honrada, honesta, sem problemas como estamos vendo hoje”, pontuou o bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil Ministério Madureira.