mutirão (2)

“Iris está recuperando Goiânia”, elogia Caiado

O senador Ronaldo Caiado (DEM) abriu neste sábado (29), ao lado do prefeito Iris Rezende (PMDB), o mutirão realizado pela Prefeitura de Goiânia na Praça da Juventude, no Jardim das Aroeiras, região leste da capital. Para o líder do Democratas no Senado, o trabalho desenvolvido pelo peemedebista está recuperando a capital.

“Esse é o verdadeiro exercício do poder. Com toda a trajetória de vida que Iris tem, ele tem toda a humildade de estar aqui junto ao povo durante o final de semana para que ele consiga recuperar Goiânia”, afirmou o senador, que hasteou a bandeira de Goiás na solenidade de abertura do mutirão.

Acompanhado da filha Anna Vitória, que é procuradora-geral do município, o senador visitou todos os estandes de órgãos da prefeitura. Ao lado de Iris Rezende, Caiado atendeu também a pedidos de fotos com os moradores e fez elogios à liderança do peemedebista.

“É o único líder que, ao mesmo tempo em que traz os benefícios para a região, tem credibilidade moral para pedir que as pessoas da região mantenham essas melhorias e auxiliem para que o bairro se torne uma referência em Goiânia”, afirmou.

Contente com a presença do senador Ronaldo Caiado, o prefeito de Goiânia afirmou que a participação do democrata é a prova da importância da frente de serviços.

“Quero agradecer publicamente o senador Ronaldo Caiado, que veio aqui nos prestigiar na abertura de mais esse Mutirão, e dizer que a sua presença muito nos honra e engrandece sobremaneira essa frente de serviços que busca, antes de mais nada, levar à população a solução de suas demandas”, enfatizou.