FotoLeandroVieira

Ao lado de Iris, Caiado prestigia aniversário de 64 anos do bispo Oídes

O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado (Democratas), acompanhou ao lado do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), a comemoração do aniversário de 64 anos do bispo Oídes José do Carmo, presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Estado de Goiás. A cerimônia foi realizada na segunda-feira (07/08) na Assembleia de Deus Campo de Campinas, em Goiânia.

O parlamentar encontrou-se no evento com o prefeito e sua esposa, a ex-deputada federal Íris de Araújo, e acompanhou a cerimônia ao lado deles e do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB). O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) e o suplente do senador, Luiz Carlos do Carmo (PMDB), também estiveram próximos ao democrata.

No culto de homenagem Ronaldo Caiado fez questão de destacar o papel desempenhado pelo pastor ao levar esperança aos fiéis nesse momento de dificuldades do Brasil. “O bispo Oídes é uma referência para o País neste momento em que o País passa por uma situação tão delicada, de crise ética e de transparência. É um homem que tem formado cidadãos ao mesmo tempo em que difunde a palavra de Deus e leva esperança à população. Tive a oportunidade de estar em Brasília no momento em que foi reconhecido como bispo e posso dizer que ele engrandeceu Goiás”, elogiou.

Para o senador, é gratificante para um homem poder receber tantas homenagens no dia do seu aniversário. “Muitas pessoas vieram aqui espontaneamente homenageá-lo. Muitas autoridades também. Nós vemos o carinho estampado no rosto das pessoas, a alegria de poder comemorar mais um aniversário com você. Precisamos de mais homens assim, com espírito público e que melhore a vida das pessoas”, afirmou.

Em uma breve saudação, o bispo Oídes José do Carmo destacou a atuação do senador em Brasília e desejou bênçãos ao senador. A cerimônia também foi prestigiada pelo empresário Vanderlan Cardoso (PSB) e os deputados estaduais Wagner Siqueira (PMDB) e Paulo Cézar Martins (PMDB).