lideranças

Caiado recebe lideranças de sete cidades para discutir propostas e projetos

 

O senador Ronaldo Caiado recebeu nesta quinta-feira (18/1), em seu gabinete em Brasília, lideranças de Guarani de Goiás, Posse, Niquelândia, Águas Lindas, Corumbá, Valparaíso e Santo Antônio do Descoberto. Vereadores, lideranças locais, presidentes regionais de partidos, ex-prefeitos vieram manifestar apoio a pré-candidatura de Caiado ao governo de Goiás bem como discutir propostas e projetos para o Estado.

moldura 1

“Hoje foi um dia importante até porque quebramos monotonia do recesso do Senado Federal. Corredor cheio, dezenas de pessoas de cada uma das cidades. Recebemos aqui as comitivas de Corumbá, Águas Lindas, Santo Antônio do Descoberto, Niquelândia, Valparaíso. Representantes, vereadores e todas as pessoas que vieram trazer sugestões, ouvir o que nós pensamos em relação a essas regiões. E o que me sensibilizou enormemente é que vieram declarar apoio à nossa pré-candidatura, já que lideranças dos mais variados partidos, indistintamente, vieram aqui”, afirmou Caiado logo após a série de reuniões.

“Recebi ainda a comitiva do Nordeste goiano, da cidade de Guarani, com quase a totalidade das lideranças daquele município, o que me deixou extremamente gratificado ao ouvir deles o sentimento de apoio à nossa pré-campanha na região, assim como as lideranças de Posse. Dentro de um curto espaço vamos agendar, quando iniciados os trabalhos tanto nas Câmaras de Vereadores como no Congresso Nacional, um número importante de reuniões regionais como fizemos o ano passado e vamos rapidamente eleger essas regiões, ouvi-las e elaborar um plano de governo que tenha tudo para promover a mudança no Estado de Goiás. E proporcionar ao goiano o que ele merece, porque o Estado que está aí não é o que ele merece de maneira alguma” acrescentou.

“Estivemos aqui para trazer nosso apoio para a pré-candidatura de Ronaldo Caiado ao governo de Goiás. Conhecemos a história dele e ele é o homem certo para mudar a história de Goiás”, declarou Zé da Imperial (PTB), vereador de Águas Lindas.

“Viemos manifestar o apoio de Posse e de Guarani para o senador. Caiado é o melhor para Goiás. É o homem mais sério, responsável com a coisa pública. Já tem cinco mandatos como deputado federal e um como senador e o acompanho desde 1989”, disse Idel, que é presidente do Democratas de Posse.

Emenda
Durante reunião com a comitiva de Guarani de Goiás, Caiado se comprometeu e destinar emenda impositiva para aquisição de caminhão de coleta de lixo para o município. “Fizemos esse pedido ao senador porque ele é um homem de palavra, sério. Confiamos nele,” declarou o vereador Jailton Alves.