NovaVeneza1-FotoLeandroVieira

Caiado participa de festa com 1,5 mil pessoas em Nova Veneza

O domingo (25/02) em Nova Veneza foi festivo para os moradores, que receberam com carinho o senador Ronaldo Caiado (Democratas) e sua esposa Gracinha Caiado para o aniversário do ex-prefeito e empresário Valdemar Costa. Acompanhado do deputado estadual Major Araújo (PRP) e do presidente da Faeg, José Mário Schreiner, o casal cumpriu agenda com lideranças importantes do município antes de seguir para o evento.

Ronaldo Caiado chegou por volta das 11 horas e, após estas rápidas visitas, participou de uma cavalgada pelas principais ruas de Nova Veneza, tendo à frente o ex-prefeito. No meio do trajeto uma chuva forte surpreendeu os participantes. Mas não foi suficiente para desanimar o democrata, que continuou a cavalgada até que os cavaleiros se dispersaram para a festa de Valdemar Costa.

“A cidade toda se alegrou com esta comemoração aqui hoje. O Costa merece esta bela homenagem da população pelo trabalho que realizou, sem distinguir pessoas e atendendo as necessidades da cidade. É um homem que trabalha para melhorar a vida das pessoas, para dar a elas melhor qualidade de vida. Ele é um líder respeitado por todos nós”, disse.

A festa de aniversário ocorreu em um espaço recreativo com a presença de mais de 1.5 mil pessoas. Ela também contou com a presença de nomes importantes da política goiana, como o ex-governador Alcides Rodrigues. Ao discursar rapidamente para os presentes, Alcides elogiou a atuação do senador na política.

“Ronaldo Caiado é um nome exponencial que tem feito a diferença. O Brasil precisa de pessoas corajosas e realistas como ele, que não tem medo de expor a situação de Goiás”, disse o ex-governador.

O ex-prefeito demonstrou ter ficado honrado com a presença do senador em Nova Veneza. “Foi uma honra enorme ter recebido o senador Ronaldo Caiado no meu aniversário. Não tenho dúvidas de que ele será o nosso próximo governador”, afirmou.